Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2022 as 1:30pm

Coluna Vanessa Haddad

Diogo Nogueira leva público ao delírio em show em São Paulo Sambista lotou o Quintal do...

Diogo Nogueira leva público ao delírio em show em São Paulo

Sambista lotou o Quintal do Espeto Tatuapé

No último final de semana, 15.05, o Quintal do Espeto recebeu em sua unidade do Tatuapé o cantor e compositor Diogo Nogueira. 

Com a casa lotada, ele subiu ao palco as 18h, onde apresentou músicas que celebram e renovam as tradições da velha guarda com sambas antológicos, canções inéditas, além dos sucessos já conhecidos do artista.

Hits como Clareou, Pé na Areia, Malandro é Malandro, Mané é Mané, entre outros, levantaram o público do Quintal do Espeto que foram prestigiar o artista em pleno domingo.

Muita gente questionou a ausência da amada Paola Oliveira, mas a bela encontrava-se em compromissos profissionais no Rio de Janeiro.

Esse foi apenas um dos grandes nomes da música que prometem agitar o mês de Maio no Quintal do Espeto. Marcos e Belutti e a Banda Falamansa são os próximos nomes a se apresentarem na unidade Tatuapé da rede.

Fotos: Divulgação/Julio Rua


Empresária Daiane Sgrancio, CEO da DF Produções, ganha destaque ao promover evento do multiempresário Pablo Marçal

Com vasta experiência e excelência em relacionamento e networking, a empresária Daiane Sgrancio, CEO da agência DF Produções, foi a responsável pelo marketing do evento de pré-candidatura do multiempresário Pablo Marçal à Presidência da República. 

Realizado no dia 1º de maio, na Arena Barueri, em São Paulo, o evento, que teve como tema “O Destravar da Nação”, foi o pontapé inicial da pré-campanha do multiempresário e influenciador digital, reunindo mais de 15 mil pessoas.

“Tenho experiência de 13 anos no mercado, fazendo assessoria de artistas e eventos em todo o Brasil. A negociação com a equipe do Pablo foi muito tranquila. Apesar de ter sido um prazo bem curto, conseguimos atender aos objetivos e foi muito gratificante”, conta Daiane Sgrancio.

Com toda a sua experiência de trabalho na área de eventos, Daiane revela que já realizou projetos para diversos artistas renomados. Na lista de celebridades com quem a empresária já trabalhou, figuram nomes como Anitta, Virgínia, Larissa Manoela, João Guilherme, Lorena Queiroz, Lucas Burgatti, Mily e Mary e Gabi Saiury. Daiane também é idealizadora da websérie Conexão Teen, que chegou a mais de 4 milhões de visualizações no YouTube somente no primeiro episódio. 

Com o sucesso do evento de Pablo Marçal, a expectativa agora é negociar e fechar a campanha política do multiempresário que já está na corrida eleitoral para presidente em 2022.

Segundo Daiane, caso o trabalho se confirme, ela pretende empregar toda sua expertise para fazer com que o candidato se destaque na corrida eleitoral. “Entre as estratégias que usaremos com a mídia, acreditamos que o digital tem grande forma e impacto. O próprio Pablo acredita muito nisso, pois se tornou conhecido pelo seu trabalho digital”, pontua Daiane.

Top News