Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/05/2022 as 11:30am

Framingham Public Schools

As Escolas Públicas de Framingham (FPS), em colaboração com o Programa Cooler Communities e...

As Escolas Públicas de Framingham (FPS), em colaboração com o Programa Cooler Communities e a cidade de Framingham, têm o orgulho de anunciar que a primeira Cooler Communities Fair de Framingham será realizada na Harmony Grove Elementary School neste sábado, 21 de maio, das 11:00 a.m à 1:00 p.m.

Além de apresentar exposições e materiais desenvolvidos por alunos da FPS sobre mudanças climáticas, eficiência energética e assuntos relacionados, este evento piloto de pequena escala contará com vários fornecedores, prestadores de serviços e especialistas da comunidade que estarão disponíveis para conversar com os participantes, impactar ações para se tornarem mais eficientes, reduzir seus custos de energia e adotar soluções de energia limpa que funcionem para eles.

A feira também incluirá atividades recreativas divertidas para crianças, como jogos ao ar livre, bem como uma aparição do Bookmobile das Bibliotecas Públicas de Framingham, se o tempo permitir.

O evento foi apoiado pelo FPS Office of Equity, Diversity and Community Engagement, FPS Community Resource Development Department, alunos e professores de várias escolas de ensino fundamental e médio, Framingham High School Environmental Awareness Club e o Comitê de Sustentabilidade.

Pais e famílias são incentivados a participar para aprender sobre oportunidades para melhorar sua sustentabilidade e os próximos passos que podem tomar para ajudar a reduzir a pegada de carbono da comunidade. Lanches serão fornecidos.


Cara comunidade FPS:

Como você deve ter visto nas notícias, sábado à tarde, um homem armado matou 10 pessoas e feriu mais três em um tiroteio em um supermercado de Buffalo, NY. Das treze pessoas baleadas, onze eram negras. O atirador, que foi preso no local, é um homem branco de 18 anos de idade. O FBI está investigando o tiroteio como um "crime de ódio por motivos raciais".

Toda a nossa comunidade escolar pode ter dúvidas a respeito do tiroteio. Discutir pensamentos e sentimentos é importante para ajudar a todos nós a lidar com tragédias como esta. As escolas públicas de Framingham têm fornecido vários recursos aqui que podem ser úteis ao discutir este incidente:

Recursos para as famílias

Abordando a injustiça racial com crianças pequenas (EmbraceRace)

Conversando com seus filhos sobre racismo (Unicef)

Conversando com crianças sobre violência: dicas para famílias e educadores  (Associação Nacional de Psicólogos Escolares)

Conversando com crianças sobre violência: dicas para famílias e educadores (Associação Nacional de Psicólogos Escolares)

A NASP condena o discurso do ódio e a violência, pede às escolas que reforcem ambientes escolares seguros e de apoio para todos os alunos (Associação Nacional de Psicólogos Escolares)

Como falar com os jovens sobre tiroteio em massa em Buffalo (Liga Anti-Difamação)

Empoderando os jovens em reposta ao ódio (Liga Anti-Difamação)

Violência armada e tiroteios em massa (Liga Anti-Difamação)

Propaganda, extremismo e táticas de recrutamento online (Liga Anti-Difamação)

Medidas extremas: como ajudar os jovens a combater o recrutamento de extremistas: um kit de ferramentas para educadores, pais e famílias  (Liga Anti-Difamação)

Ajudando as crianças a administrar o sofrimento após um tiroteio em massa (Associação de Psicologia Americana)

Muitos de nós estamos tendo que enfrentar o horror deste ataque e a frequência dos crimes de ódio que ocorrem em nossa nação. Reconhecemos que muitos de nossos alunos também podem estar tendo dificuldades com isso. Saiba que nossas equipes de apoio aos estudantes estão disponíveis para fornecer aconselhamento e apoio aos estudantes.

Sinceramente,

Framingham Public Schools

Top News