Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2022 as 5:30pm

Coluna Flavianny Marques

BEBIDAS E SUAS INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS As escolhas de bebidas são tão importantes quanto...

BEBIDAS E SUAS INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS

As escolhas de bebidas são tão importantes quanto as escolhas de alimentos. Beber bebidas açucaradas pode contribuir com calorias desnecessárias. 

Aqui estão quatro dicas para saciar sua sede de forma saudável.

Água

A água faz bem ao corpo. Ajuda seus músculos e cérebro a se manterem hidratados para um ótimo desempenho físico e mental. A quantidade de água que você precisa depende do seu tamanho e nível de atividade; pessoas maiores e mais ativas precisam de mais líquidos. Beba o suficiente para que sua urina seja praticamente incolor e sem odor.

 Laticínios Ricos em Nutrientes e Bebidas Fortificadas

O cálcio em alimentos lácteos ajuda a construir e manter ossos, dentes e massa muscular saudáveis. Eles também podem ajudar a diminuir o risco de pressão alta. Para obter mais nutrientes com menos gordura e calorias, procure opções sem gordura ou com baixo teor de gordura. Bebidas à base de vegetais enriquecidas com cálcio também são uma boa opção, opte por variedades sem açúcar.

Sucos

Embora o suco 100% possa ser uma ótima fonte de vários nutrientes, é possível obter muito de uma coisa boa. Vegetais e frutas inteiras são maneiras muito melhores de obter vitaminas, minerais e líquidos, além disso, você obtém o valor agregado de fibras e fitonutrientes da pele e da polpa.

Outras Bebidas

Refrigerantes, chás adoçados, bebidas de frutas e muitas bebidas esportivas e "energéticas" podem ser ricas em açúcar, calorias e, às vezes, cafeína. As bebidas de café geralmente são surpreendentemente ricas em calorias, gordura e açúcar. As bebidas alcoólicas são embaladas com calorias vazias e não são densas em nutrientes. Aqui estão algumas maneiras de gerenciar bebidas que adicionam calorias extras:

Seja um leitor de rótulos. Verifique a cafeína, açúcar e gordura saturada antes de beber. Se os números não estiverem no rótulo, verifique o site da empresa.

Não consuma bebidas altamente cafeinadas com álcool.

Evite o excesso, a moderação é sempre uma maneira inteligente de tratar bem o seu corpo.

Flavianny Marques


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Top News