Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/05/2022 as 11:30am

Coluna Uiara Zagolin

SONS E SABORES DA BRASILIDADE NOS EUA wesley noog, divulgação Participar de grandes...

SONS E SABORES DA BRASILIDADE NOS EUA

wesley noog, divulgação

Participar de grandes festivais levando a sua arte é algo que todo artista sente-se orgulhoso, no entanto, quando além da arte, o artista promove benfeitorias e conscientização em causas sociais relevantes torna-se mais prazerosa a participação.

No próximo dia 21 de maio, acontecerá o tradicional festival FLUSHFEST na Carolina do Norte no 711 Eno Street Hillsborough, NC, entre 13h e meia-noite, horário local. Wesley Nóog, o REI DO SAMBASOUL, se apresentará às 20h, horário local.

É o festival de música e cinema de West Hillsborough, em um dia de música, atividades culturais e infantis, food trucks e diversão. E como sempre, com um encerramento nostálgico, com a apresentação de um filme mudo com trilha sonora, tocada no piano ao vivo. E este ano tem como objetivo recolher donativos para as causas sociais e ambientais, com arrecadação de fundos para o Projeto Triangle Refugee Film e o Appropriate Sanitation Institute.

Vale ressaltar que Wesley Nóog mantém-se firme no propósito e conscientização pela preservação da Vida.  E, agora, para fechar essa enxurrada de boas notícias, Wesley Nóog, promoveu o  encontro “SAMBA LÁ EM CASA”, uma roda de samba, regada por uma saborosíssima feijoada no quintal da sua casa, neste último domingo,  dia 15 de maio, com muito samba, sambasoul e o melhor da música brasileira.

Neste mês de maio, é celebrado o dia da Literatura Brasileira e Nóog, prepara o lançamento do seu segundo livro para o segundo semestre. Tendo em 2021, lançado o seu livro de estreia “Sambando em Verso, em Prosa...”, em um grande fórum virtual com ilustres convidados.

Instagram: https://www.instagram.com/wesleynoog/


Maio Vermelho - Confira as principais dicas para evitar o câncer bucal

Com o objetivo de alertar a população sobre os perigos do câncer bucal, o Maio Vermelho chama a atenção para a doença que acomete, principalmente, homens acima de 50 anos.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), a doença atinge cerca de 15 mil pessoas por ano, e está mais associada às pessoas que fazem uso excessivo de álcool e tabaco.

Apesar de o tabagismo aparecer como o principal fator etiológico, nos últimos 10 anos jovens de 17 e 35 anos também têm apresentado esse tipo de câncer, que pode estar relacionado ao Papilomavírus Humano (HPV), transmitido principalmente por meio de relações sexuais desprotegidas.

Maio-vermelho-2

Para reforçar as recomendações do Maio Vermelho, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) traz orientações importantes para evitar o câncer de boca e contribuir para a saúde bucal em geral. Confira as dicas:

Vá regularmente ao cirurgião-dentista; Modifique alguns hábitos; Evite consumo excessivo de álcool e tabaco; Alimente-se de forma saudável; Faça sexo com proteção; A vacina contra o HPV também é fundamental para prevenir a infecção pela doença.

Previna-se também do câncer labial

O câncer de lábio é também um tipo de câncer bucal. No entanto, ele é causado principalmente pela radiação actínica (solar). Portanto, a dica para as pessoas que trabalham expostas ao sol é utilizar o protetor labial com fator de proteção acima de 30.

Quanto aos sintomas, o cirurgião-dentista atenta para o grande perigo do câncer de boca, pois, nos estágios iniciais (quando é pequeno e tem até 1 cm) nenhum ou poucos sintomas são observados. “O paciente pode relatar ardência, queimação ou dor fraca na região do câncer. Todos devemos nos preocupar com manchas ou placas brancas e vermelhas, feridas que não cicatrizam em até 15 dias. Qualquer alteração observada deve ser avaliada”.

Mais informações: www.crosp.org.br



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

Seja um franquiado da Preserve Sevices- Aumente o seu negócio de construção existente: a sua receita parou de crescer? Você continua trabalhando mais horas pela mesma quantidade de dinheiro? Vamos treiná-lo para trabalhar de forma mais inteligente, não mais difícil. Temos 27 anos de experiência por trás de nossos métodos simples de estimativa, experiência em marketing e tecnologia! Trabalhe menos e deixe o crescimento acontecer com nosso sistema. Atendemos em Massachusetts, Connecticut e New Hampshire. Ligue: 866-250-1610 - Site: www.Preserveservices.com/franchise

Advogada brasileira em NY- Melissa Kobertnitsky Law, PC- Com foco em negligência médica e indenização por acidentes: Acidentes de construção, Negligência médica, Acidentes de carro. Estamos localizados em: 49 West 37th Street, 7th Floor, New York. Ligue: (212) 969-8117- Instagram: @melissa.kobernitski.nylaw



Top News