Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2022 as 7:30pm

Coluna Teens e Tais com Zé Monalisa

SUMMER FASHION SHOW (DESTAQUE) Leila Alves e Vânia Madalozzo da The Fashion Lounge realizaram...

SUMMER FASHION SHOW (DESTAQUE)

Leila Alves e Vânia Madalozzo da The Fashion Lounge realizaram na última quarta-feira o desfile de verão intitulado de Summer Fashion Show nas dependências do Beach Bar Orlando.

No convite a sugestão de roupa casual e confortável com calçados para andar na areia da praia, a turma prestigiou em peso.

Na passarela, Joselir, Aquino, Nubia Carvalho, Renata Miranda, Ivonne Ramos, Ana Luiza, Caryoli Ortiz, Cleidiva, Priscila Bertozo, Verusca Miranda, Vania Madalozzo, Patricia Valga, Nayara, Mara Alice, Luciana Mazzaro, Katie, Leila Alves, Ana Clara, Anica Belra e Bruna Santos.

Roni Moreira, Leila Alves, Geiza, Marcela, Flavia, Valquiria, Paula Daniel, Vania Madalozzo e Pedro Madalozzo.

Aliane Saldanha prestigiando o Summer Fashion Show de Leila Alves.

WHITE LABEL EXPO 2022

A One Place Design está bem representada no maior evento de exposições da América Latina, que aconteceu em Las Vegas no Centro de Convenções. Por lá, o bom gosto de Carlos Oliveira e Jan Furtado fazendo upgrade do conhecimento e empreendedorismo.

Carlos Oliveira na White Label Expo 2022

Jan Furtado conferindo tudo da White Label Expo.

BIKINIS FOR BRAZILIANS

A fofíssima Giovana Cidrão é pura empolgação com o sucesso de sua loja de biquínis brasileiros aqui nas Orlandias. Diversos modelos que realçam o “corpitcho” da mulherada nas nossas praias. O verão aproveitado ao máximo vestindo um biquíni bem brasileiro.

Giovana Cidrão e a amiga Sofi Liberato usando uns modelos incríveis de maios da Loja Bikinis For Brazilians.

ORGULHO DA FAMÍLIA

Icaro Costa, filhote de Adriana e David Costa, recebendo honrarias na escola pelas notas incríveis.

Adriana, Icaro, Maya e David exibindo certificado de honrarias de ótimas notas na escola.

COISA DE CINEMA

A maravilhosa Ingrid Prado participou da gravação do clip do novo single do Jay Boulevard. A gata emprestou toda a sua simpatia e beleza neste trabalho que ficou sensacional gravado em Orlando.

Ingrid Prado no Clip Uma Noche em Miami de Jay Boulevard.

EUROLOVE

Camila Bispo e seu love Cristian curtindo férias na Europa. No roteiro muito amor, carinhos e paisagens belíssimas. Viva o amor.

Com a London Eye ao fundo, Camila e Cristian em férias pela Europa.

NORDESTINO NO CAST DISNEY

O Cearence Bruno Moura é o mais novo Cast Member de Walt Disney World. O seu local de trabalho será no Magic Kingdon. Magico né?

ELA DISSE SIM

E a Times Square em Nova Yorque esteve bem movimentada com o pedido de casamento de João Lucas e Carol Orfeu. O principe do Clã dos Gomes Soares pediu a princesa em casamento com a Times Square lotadinha de gente, e claro que todo mundo que estava passando na hora parou para prestigiar e torcer pelos pombinhos.

Felicidades 1000.

Top News