Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2022 as 6:30pm

Coluna Vanessa Haddad

Musa do Botafogo, Cristina comemora título do Milan com topless nas ruas da Itália.  ...

Musa do Botafogo, Cristina comemora título do Milan com topless nas ruas da Itália. 

Depois da partida, a modelo ainda foi para uma boate de Milão com os jogadores do time.

O Milan conquistou o Campeonato Italiano em uma goleada de 3 a 0 sobre o Sassuolo neste domingo (22), no estádio Mapei. A musa do Botafogo, Cristina Mendonça é fanática pelo clube da Itália, tanto que celebrou a conquista do time com topless.

Nem mesmo a rua lotada, onde fica a Catedral de Milão, e a presença de policiais inibiu a gata.

Depois da partida, Cristina ainda foi comemorar em uma boate de Milão com os jogadores do time. Ela ainda posou para fotos com o craque Rafael Leão.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News