Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2022 as 11:30am

Coluna Vanilsa Oliveira

TRANSFORME OBJETIVOS EM REALIDADE Eu acredito que todas as pessoas têm sonhos, normalmente...

TRANSFORME OBJETIVOS EM REALIDADE

Eu acredito que todas as pessoas têm sonhos, normalmente grandiosos, com esses sonhos vem a possibilidade de criar objetivos para atingi-los, mas normalmente isso sempre parece tão distante, hoje vou ajudá-los a encurtar um pouco esse caminho.

FOCO NO AGORA:

O futuro que você deseja pode estar mais próximo do que imagina. Para encurtar caminhos e acelerar resultados, você deve compreender que o passado serve apenas de aprendizado. O futuro ainda está em tempo de construir. O que realmente importa é o agora, o momento presente, onde você faz acontecer.

OBJETIVOS E METAS:

Os resultados são frutos de planos e ações. Para isso é indispensável a organização. Uma das estratégias mais simples e assertivas, é escrever seus objetivos e metas. Quando você escreve detalhadamente o que quer e os meios para chegar lá, naturalmente você tem mais clareza do que precisa ser feito para atingir seus objetivos, sobretudo mensurar os resultados que deseja alcançar.

ECOSSISTEMA FAVORÁVEL:

O ecossistema empresarial de uma pessoa de sucesso é diferenciado, mais do que ter conhecimento e dedicação, alguns fatores são essenciais para o desenvolvimento mais rápido, como por exemplo: estar próximo das pessoas que agregam valor, frequentar os lugares estratégicos e buscar a melhoria contínua. Compreender definitivamente que a necessidade de mudança e inovação será contínua, por exemplo: cada vez mais organizações estão aderindo aos ambientes virtuais e físicos, construindo o que chamamos de "virtualidades reais". À medida que essa integração acontece, os cenários virtuais se tornarão cada vez mais realistas. De uma vez por todas, precisamos encarar essas mudanças favoráveis, porque chegamos a um tempo de inovações contínuas.

 ARMADILHA DA AUTO SUFICIÊNCIA:

Acreditar que pode alcançar tudo sozinho é quase uma utopia, ninguém obtém todo conhecimento ou estratégias, por isso é necessário, bons livros, bons filmes, estudar, fazer mentoria, buscar o autodesenvolvimento. Jamais caia nessa de  “eu me viro sozinho”, você só vai perder tempo e dinheiro.

AÇÃO:

Tem poder quem age, mais poderes quem age certo e superpoderes quem age certo e na hora certa! Tire seus planos do papel e mude de vida  e atinja seus objetivos.

Espero que este conteúdo  possa ser proveitoso para você que quer alavancar sua carreira e seus sonhos.

Sigo a disposição em nossas redes sociais.

Te espero lá! 

www.facebook.com/vanilsasilvanomentoriaempresarial 
https://www.instagram.com/vanilsasilvano 
https://www.linkedin.com/in/vanilsasilvano 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News