Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/05/2022 as 4:30pm

Framingham Public Schools

Dr. Robert Tremblay, Superintendente de Escolas, tem o prazer de anunciar o Dr. Brian...

Dr. Robert Tremblay, Superintendente de Escolas, tem o prazer de anunciar o Dr. Brian Gellerstein como Diretor de Belas Artes e Artes Cênicas, efetivo a partir de 1º de julho de 2022.

Brian Gellerstein, que também é pai de dois alunos das Escolas Públicas de Framingham, atualmente é Professor Principal de Artes Visuais e Cênicas nas Escolas Públicas de Cambridge, onde seu trabalho se concentra no currículo e instrução de artes desde a pré-escola até a 12ª Série. Além disso, ele trabalha meio-período como Professor Assistente de Educação Musical no Berklee College of Music e Docente Associado do Departamento de Liderança em Educação da Universidade de Massachusetts de Boston. Antes de suas posições atuais, ele foi administrador de educação musical e professor de música em escolas públicas nas cidades de Nova York e Cambridge, sem fins lucrativos. Dr. Gellerstein recebeu seu Ph.D. em Liderança Política e Educacional Urbana da Universidade de Massachusetts de Boston, onde sua pesquisa de dissertação abordou as conexões entre supremacia branca e gatekeeping na educação musical. Ele também faz palestras sobre tópicos como supremacia branca na educação, ensino antirracista, práticas culturalmente responsivas e cultura de sala de aula.

“Estou bastante entusiasmado em dar as boas-vindas ao Dr. Brian Gellerstein e recebê-lo na família das Escolas Públicas de Framingham como o novo Diretor de Belas Artes e Artes Cênicas,” relatou o Dr. Robert Tremblay, Superintendente das Escolas Públicas de Framingham. “Tínhamos candidatos bastante fortes para escolher, e o Dr. Gellerstein rapidamente chegou ao topo da nossa lista de finalistas. Na minha função de Superintendente de Escolas e com histórico em artes, tive o prazer de me juntar ao Escritório de Ensino e Aprendizagem para ajudar a selecionar um Diretor de Belas Artes e Artes Cênicas com liderança, postura equilibrada e visão para o futuro de nossas ofertas artísticas abrangentes.”

“Estou animado e honrado com meu ingresso nas Escolas Públicas de Framingham e no departamento de Belas Artes e Artes Cênicas”, disse o Dr. Brian Gellerstein. “Como pai de dois alunos da escola Brophy, tenho orgulho do trabalho que nossa comunidade está fazendo para apoiar os alunos da FPS com uma educação artística vibrante. Espero continuar o trabalho inspirador de Donna Wresinski e vou garantir que nossos alunos se engajem com uma programação artística inclusiva, culturalmente responsiva e antirracista.”

Devido ao fórum de candidatos agendado anteriormente entrar em conflito com outros eventos e atividades no distrito, incluindo um concerto da escola, temos o prazer de oferecer uma série de eventos de encontro pessoais com o Dr. Gellerstein para que ele possa ouvir diretamente de cada um de nossa equipe do Departamento de artes plásticas e cênicas, assim como de alunos e famílias, enquanto ele se prepara para seu início oficial na Diretoria no dia 1º de julho de 2022.

Também esperamos a participação do Dr. Gellerstein na seleção de um Coordenador de Belas Artes e Artes Cênicas que irá balancear sua experiência em música para que tenhamos uma voz e representação em todas as nossas disciplinas artísticas.


Erin Powers, Professora de Estudos Sociais da FHS, foi indicada pelo Sr. Joseph Santiago-Silvestri, Coordenador de Humanidades, para o Prêmio William Spratt do Conselho de Estudos Sociais 2022 de Massachusetts para Excelência no Ensino de Estudos Sociais.

Erin foi selecionada como ganhadora deste prestigiado prêmio! Ela foi homenageada em uma cerimônia com jantar no dia 14 de maio!

Parabéns Sra. Powers!!


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News