Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/06/2022 as 12:00am

Coluna Prevenção e Reparação de Acidentes nos EUA

O que fazer ao sofrer um acidente de trânsito nos EUA? Compartilhamos aqui algumas...

O que fazer ao sofrer um acidente de trânsito nos EUA?

Compartilhamos aqui algumas sugestões de como agir em casos de acidentes automotivos, lembrando que você deve valer-se de bom senso e sempre buscar ajuda imediata pelo 911:

Passo 1 – Verifique se todos estão bem

Antes de mais nada certifique-se de que você está bem. Procure não fazer movimentos bruscos imediatamente. Caso haja algum ferido, ligue imediatamente para o 911 e peça ajuda.

Passo 2 – Se possível, mova o carro para uma área segura

Se o carro estiver em um local perigoso (e.g.: meio de uma rodovia), e for possível fazê-lo em segurança, tente movê-lo para o acostamento. Também lembre-se de posicionar o triângulo de emergência atrás do seu carro de forma podendo fazê-lo em segurança.

Passo 3 – Chame o 911

Se ainda não tiver feito isso, chame o 911 mesmo que não haja vítimas com ferimentos. O serviço do 911 enviará a ajuda necessária.

Passo 4 – Aguarde ajuda

Em caso de dúvida, a melhor opção é aguardar ajuda policial. Sair do acidente deixando a outra parte sozinha pode significar que as autoridades ouvirão apenas o lado do outro motorista.

Passo 5 – Troque informações com o outro motorista

Você não deve admitir ter tido culpa no acidente, mesmo que acredite ter sido esse o caso. Posteriormente, pode se descobrir que a outra parte foi tão ou mais culpada que vocês

Passo 6 – Documente o acidente

Estando apto a fazê-lo, documente o acidente com fotos dos veículos, dos estragos causados, do local, faróis de sinalização, placas de orientação e tudo que possa auxiliar as autoridades ou seu advogado a entenderem como o acidente aconteceu e de quem foi a culpa. Se houver testemunhas, anote os nomes e telefones delas.

Passo 7 – Busque orientação de um advogado

Empresas de seguros buscam passar uma “imagem amiga” e que estão interessadas em ajudar as partes envolvidas no acidente. Infelizmente, seus representantes (os “adjusters”) têm como missão fazer com que seus empregadores desembolsem o menos possível com indenizações. Por isso, contratar um advogado especialista em indenizações faz sentido na maior parte dos casos.

Leia aqui uma versão completa deste texto: https://oliveira.law/resources/acidente-automotivo/

Aviso: este texto tem o propósito exclusivo de fornecer informações gerais. Para tomada de decisões, você deve buscar a contratação de um advogado.

Informações de contato: Dr. Luciano Oliveira. Telefone EUA: 212-300-7174. Email:

info@oliveira.law.

Website: https://oliveira.law .

Dr. Luciano Oliveira é advogado formado em Direito pela Universidade de São Paulo, Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, e Mestrado em Direito Internacional pela Southern Methodist University em Dallas. O Dr. Luciano atende brasileiros em todo o território norte-americano em casos de morte por acidente ou acidentes catastróficos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News