Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/06/2022 as 1:30pm

Coluna Na colher do Jornalista por Lucci Luciano

Coluna Na colher do Jornalista por Lucci Luciano

Vamos continua a nossa série de receitas espalhadas pelo mundo. Hoje separei uma receita vindo lá da Austrália, a terra dos cangurus. Este país possui uma variedade incrível de sabores, inclusive com muitas opções diferentes das brasileiras. As carnes de animais silvestres ou o vegemite, uma pasta salgada e apimentada.

Além disso, a Austrália tem muitos molhos usados como acompanhamento em vários tipos de pratos locais. O barbecue, por exemplo, é adorado por lá.

Torta de carne

INGREDIENTES

350g de filé mignon Minerva Seleção (cozido e desfiado)

5 colheres (sopa) de azeite para refogar

1 cebola picada

1 dente de alho picadinho

1 colher (sopa) de farinha de trigo

1/3 de xícara de molho de tomate

1 tomate picado sem pele e sem semente

2 colheres (sopa) de molho inglês

⅔  de xícara (chá) de caldo do cozimento da carne

2 colheres (sopa) de salsinha cortada

Sal a gosto

Pimenta-do-reino preta moída a gosto

400g massa folhada pronta

MODO DE PREPARO

Em uma panela média, aqueça o azeite e refogue levemente a cebola e o alho. Acrescente o filé mignon já cozido e desfiado, sal e pimenta-do-reino preta moída a gosto e mexa bem.

Salpique a farinha de trigo sobre a carne e, sem parar de mexer, acrescente o molho de tomate, o tomate picadinho, o molho inglês e o caldo de carne. Continue mexendo até engrossar um pouco o molho. Retire do fogo e espere esfriar.

Em uma forma redonda, acomode a massa folhada na base e nas laterais. Adicione o recheio, salpique a salsinha e cubra com mais massa folhada.

Preaqueça o forno a 200ºC e asse a torta por 20 minutos ou até dourar. Sirva como lanche da tarde ou no horário que preferir!



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News