Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/06/2022 as 8:30am

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

Coluna Philadelphia por Claudia Ramalho

RETIRO DE CURA INTERIOR E LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL 

Nos dias 13, 14 e 15 de maio Philadelphia foi agraciada com o Retiro que aconteceu no “The National Shrine of St John Neumann” com o tema “Maria passa à frente e esmaga a cabeça da serpente”.

A programação do encontro contou com pregações, Santa Missa, adoração ao Santíssimo, terço e outros momentos que contribuíram para a cura interior dos fiéis. 

Tivemos a honra de receber esses dois Santos Padres como pregadores: Pe SERGINHO e Pe ADALBERTO. 

Eles fizeram os fiéis rezarem e pedirem curas físicas e especialmente curas espirituais confiando na Misericórdia de Deus.

Foi um tempo de graça vivido intensamente com esses Padres, bem preparados e cheios de espiritualidade.

Uma benção!

A organizadora é líder do Ministério de Interseção MARIA JOSÉ (ao centro) com as intercessoras Lucineia e Cecília. Mulheres admiráveis! 

MARIA JOSÉ sempre se destacando e se doando na organização dos Retiros nos EUA. Ela é uma mulher de uma fé inabalável e muito respeitada. Obrigada por tudo que faz na nossa comunidade. Deus a abençoe sempre! 

Elas se doaram e essa entrega evangelizou e acolheu muitos corações nesse Retiro.

Ministério de Música é para salvar almas! 

Começo assim a descrever a importância e benção que é esse ministério em um Retiro Espiritual.  Ministro de música tem que ter unção e intimidade com Deus pois o ministro de música vive aos pés do altar. 

E eles agiram no interior e nos corações feridos que ali estavam almejando cura! UMA BENÇÃO! 

Sou fã e admiradora, meu coração e de todos que estavam no retiro é só de GRATIDÃO à PRISCILLA, da Canção Nova, do casal Elisanja e Francis, os guitarristas Lucas e Emerson e o baterista Nivaldo. 

Um agradecimento especial à essa equipe de intercessores e de organização nesse Retiro: o casal PEDRO e DANIELA, da Don Pedro Meats & Market, que não pouparam esforços para que tudo corresse perfeito. E da maravilhosa e linda ROMILDA RODRIGUES que deu a alma e coração com seu jeito incansável de trabalhar. 

Sucesso de público, caravanas de Long Branch, Newark, e adjacências foram viver esse momento de cura em Philadelphia. 

O tempo para um retiro é sagrado, pois nada é mais importante do que o tempo de comunhão com Deus. O retiro é o tempo sacramentado para o alimento da nossa fé, robustez do amor, fortaleza de nossas virtudes e a gloriosa paz de espírito junto à Nossa Senhora.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News