Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/06/2022 as 7:30pm

Coluna Por ai com Denny Silva

Coluna Por ai com Denny Silva

Em clima de dia dos namorados, Carol Peixinho compartilha cliques de lingerie

Entrando no clima do dia dos namorados, celebrado no próximo dia 12 de junho, a empresária e ex-BBB Carol Peixinho compartilhou cliques para lá de sensuais com uma lingerie preta nesta segunda-feira (30). No início deste ano, a ex-bbb assumiu oficialmente o namoro com o cantor Thiaguinho e este será o primeiro dia dos namorados do casal. 

Nas fotos publicadas nas redes sociais, Peixinho está vestida com um conjunto exclusivo da coleção Poder da marca Nayane Lingerie e reforçou a importância do amor próprio durante a publicação. “Para amar e se sentir linda e poderosa, porque o amor é sentir-se livre para permitir esse sentimento lindo”, comentou. 

 Sobre a coleção

Focada em trazer, de forma elegante, a sensualidade e o luxo, a coleção Poder possui diferentes modelos de lingeries que vão desde calcinhas e sutiãs com aplicação em renda e camisolas para a noite. As peças atendem do P ao tamanho 60. 

Sobre a Nayane 

A Nayane pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade, estilo e, claro, respeitando a singularidade de cada uma.

Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Por isso, contamos com mais de 150 modelos, divididos em 7 linhas (Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais) e uma grade de tamanhos que vai do 40 ao 60.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News