Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2022 as 10:30am

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

Coluna Mont Vernon by Gisele Cadamuro

Renovação de votos - 15 anos de casamento - Gleice e Erkile

Nossa história de amor foi um grande presente de Natal, pois teve início no dia 25/12/2005

Com um ano e dois meses de namoro decidimos nos casar, era 12 de maio de 2007, na época apenas no civil, dois anos depois casamos na igreja, mas não houve festa nem vestido de noiva, havíamos planejado antes, e eu até cheguei a provar vestidos, mas por alguns motivos inesperados tivemos que cancelar. Jamais havia sonhado com isso, mas depois que me vi com o vestido, não saiu mais da minha cabeça.

Então, depois de 15 anos, para renovar os votos, em nossas Bodas de Cristal, eu pensei: “porque não me dar esse direito, nos dar o direito de noivos”, sendo assim, ainda mais especial com a nossa filha como a nossa daminha de honra, fruto mais lindo do nosso amor.

Não precisava de mais nada nem ninguém, eu queria apenas o registro desse dia que seria tão importante para nós, eu queria a tão sonhada foto com vestido de noiva, à princípio a ideia era somente fazer a sessão de fotos no Brooklyn, mas como completar 15 anos de matrimônio só se comemora uma vez, merecíamos uma benção especial, fizemos na igreja também, e para a nossa surpresa, o padre realizou uma linda e emocionante cerimônia.

Enfim, foi lindo e inesquecível, espero que a nossa história sirva de inspiração para quem sonha, e que nunca desistam, não importa quando, onde ou a forma como se realizará, o que importa é fazer acontecer e ser feliz.

Afinal: SONHOS SÃO PARA SEREM REALIZADOS!

Viva o amor!



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News