Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/06/2022 as 4:30pm

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

Coluna South Carolina por Lucy Rodrigues

No dia 5 de junho, domingo, Texas Ranch abriu as portas para a comunidade da Carolina do Sul para uma tarde com os animais e muita diversão. 

Saudade do Brasil, cheirinho de terra fresca, vidinha de fazenda. Se você foi então pode voltar as raízes e se deliciar em uma tarde de muita alegria.

Localizado na 237 Braden Run rd, Holly hill SC - 29059, Texas Ranch tem atração para todas as idades. O domingo foi composto por comidas típicas como: cachorro quente, espetinho, pipoca entre outros.


Victor Hugo Silva Coelho, conhecido como Lil Pim. 

Nascido no dia 15 de maio de 1997 em São Paulo onde viveu até os 14 anos no Capão Redondo. Mudou se para Coronel Fabriciano em Minas Gerais onde passou parte de sua infância e sua adolescência. 

Sua primeira música e gravação foi aos 15 anos com a música “Ela Foi embora”, gravada em um estúdio no jardim Nakamura em São Paulo.

Aos 17 anos se mudou para Carolina do Sul nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor e com mais oportunidades na música. 

Gravou várias canções no seguimento do Rap, trap e Funk, fazendo uma parceria na música Motel Part. 2 com o cantor Rafa Moreira. 

Aos 20 anos se casou com uma americana e teve dois filhos.

Atualmente reside em Summerville na Carolina do Sul, onde com muito esforço e luta comprou um carro os 24 anos e sua casa própria! 

Sigam o nas redes sociais 

Instagram e tiktok: @lilpimofficial

Youtube e Spotify: Lil Pim

Email para contato, shows e feats: lilpimrecords@gmail.com


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.

Top News