Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2022 as 11:30pm

Coluna Boston em Destaque por Marilene Paiva

Coluna Boston em Destaque por Marilene Paiva

EVENTO PROL IF YOU FOUNDATION EM BOSTON

Aconteceu no dia 1º de Junho, no Mariel em Boston, mais um evento para ajudar a ONG If You Foundation. O “Lets Rock Boston” foi uma noite maravilhosa que contou, mais uma vez, com o apoio da comunidade. Na foto Fernanda Pontes, presidente da fundação, com as voluntárias e amigas que estão sempre com ela abraçando esta causa.

Algumas pessoas que contribuíram para que este evento acontecesse. Sem dúvida, juntos somos mais fortes. Fernanda Pontes agradece a todos pela presença e pelo apoio. GOD BLESS YOU!

Ricardo Farina, empresário de sucesso na área de roofing em Boston, também esteve no evento e como sempre fez sua grande contribuição.

O casal Anderson Ferreira e Marly Ferreira com a placa de reconhecimento como os maiores doadores da noite.

Isis Larissa Gavioli de Oliveira, Fabiana Fujimura, Petrônio Lima, Irisângela Lima, Jéssica de Souza e Anderson de Souza também estiveram no evento para prestigiar a amiga Fernanda Pontes.

PRIMEIRA FEIRA DO COMERCIO DA CIDADE DE MARLBOROUGH

Aconteceu neste último domingo, na cidade de Marlborough, a primeira Feira do Comércio que movimentou a cidade com várias barracas de comidas, artesanatos, shows e também apresentações de danças e show de capoeiras.

Na foto, a Idealizadora do evento, Patrícia Veja, Diretora Distrital do CDLE, com Rogério Maria Braga e Neusa Vasconcelos, do Programa Tudo Azul, que estavam fazendo a cobertura.

Também na cobertura, os grandes profissionais Giovanna Locatelli e Fábio Amador para o Programa Record TV Americas.

ARMARIO EXCHANGE BY JEANE

Jeane Krieger, idealizadora do Armário Exchange, um evento super legal para amigas que puderam trocar e vender seus looks e também fazer networking.

HAPPY BIRTHDAY PAULA

HAPPY BIRTHDAY LUIZÃO

 

Top News