Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2022 as 5:30pm

Coluna Grupo Mulher Brasileira

Coluna Grupo Mulher Brasileira

Deputados derrubam veto de Baker. Agora é com o Senado

Em sessão formal da Casa na tarde desta última quarta-feira, deputados votaram para derrubar o veto do governador Charlie Baker ao projeto da carteira de motorista. Agora estamos esperando o Senado marcar sua votação e também, derrubar o veto de Baker para que o projeto seja lei. Assim que o Senado votar, o projeto virar lei e a partir de 1º de julho de 2023 todos os residentes de Massachusetts poderão tirar carteira de motorista independente de status imigratório.

Enquanto isso a Comissão de Segurança Pública da State House tem até dia 24 para decidir o destino do projeto Comunidades Seguras que se aprovado impedirá que a polícia estadual trabalhe com a imigração. Precisamos que toda a comunidade continue a mandar e-mail para os membros da Comissão pedindo que votem o projeto favoravelmente. Isso não é difícil, basta clicar neste link e seguir as instruções. https://actionnetwork.org/letters/june-1st-deadline-for-committee-action-on-safe-communities/. Este link está no Facebook do Gruypo Mulher Brasileira. Entra lá, clica e sua carta será automaticamente enviada para os membros da Comissão de Segurança Pública.

Apoio político

O Centro do Trabalhador Brasileiro, que tem autonomia para apoiar candidatos a cargos políticos, esta semana anunciou endossou a candidatura de Margaeth Sheppard para a State House por Framingham. O braço do CTB que tem pode fazer isso chama-se Brazilian Policy Center e esta é a íntegra da nota do Centro:

Brazilian Policy Center Inc. Endossa

Margareth Shepard para Deputada Estadual

Declaração do Brazilian Policy Center Inc:

Margareth Shepard tem dedicado sua vida a motivar, educar e preparar brasileiros e outros imigrantes para participar ativamente da vida cívica de suas comunidades. Ela acredita que esses eleitores, muitas vezes marginalizados, podem desempenhar um papel importante e ajudar a influenciar o Legislativo para apoiar leis e políticas que empoderem indivíduos e comunidades em Massachusetts.

Como Vereadora Municipal de Framingham por dois mandatos, Margareth trabalhou em colaboração com muitas organizações e líderes eleitos para apoiar a Lei de de que concede acesso à carteira de motorista aos imigrantes indocumentados “Work and Family Mobility Act”. Esta legislação beneficiará muitas famílias e aumentará a segurança nas estradas da Commonwealth.

Margareth iniciou sua vida política e pública como ativista comunitária. Ela utiliza seu profundo conhecimento, paixão constante, e diversas experiências de vida para defender com sucesso a melhoria da vida dos residentes da área.

Como representante do estado, Margareth trará mais inclusão política e participação no processo democrático. Ela será uma força política a nível local e estadual. Margareth Shepard contribuirá para promover a justiça social e econômica que beneficie a todos. O Brazilian Policy Center tem a honra de apoiar sua candidatura a deputada estadual no 6º Distrito de Middlesex.

Lenita Reason

BPC Diretora Executiva

Matrícula Escolar

Nos Estados Unidos, toda criança a partir dos seis anos têm o direito de estar na escolar independente de status imigratório e os pais podem ser penalizados se não matricularem os filhos. Muitas famílias estão tendo dificuldade para matricular suas crianças porque sistemas escolares pedem comprovantes de endereço que muitas não têm. Se você tiver problema para matricular seus filhos ou sus filhas, por favor entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira pelo WhatsApp 617-202-5775.

Lives do GMB

Não perca as Lives diárias do Grupo Mulher Brasileira, sempre às 20:30 horas, pelo Facebook do Grupo. As Lives são bem informativas e apresentam assuntos diversos. As pessoas que assistem podem interagir fazendo perguntas ou comentários.

Estação Mulher

Não perca nosso programa de rádio, o Estação Mulher, que vai ao ar todos os sábados, às 11 horas, pela rádio do Brazilian Times. A enfermeira e ativista político-comunitária, radicada em Nova York, Myriam Marques, vai falar sobre os acontecimentos da semana no Brasil, sempre com uma perspectiva feminina! Coloque já na sua agenda! Todo sábado, às 11 horas, no Facebook do Brazilian Times e do Grupo Mulher Brasileira.

Nesta segunda-feira, dia 13, vamos estar vacinando na Escola Gardner Pilot Academy, me Allston. Semana passada fomos a Brockton. Obrigada equipe do Boston Medical Center e do Restaurante Brazil Grill 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News