Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/06/2022 as 9:30am

Coluna Vanilsa Oliveira

Coluna Vanilsa Oliveira

COMO SAIR DA ZONA DE CONFORTO

Existe uma frase bem conhecida de Neale Donald Walsch, que diz: “A vida começa onde termina sua zona de conforto”. Vencer este “estado limitador” é algo essencial para quem quer crescer no âmbito pessoal e profissional. Por mais que pareça estar tudo bem, é sempre bom desbravar o novo, por mais que gere desconforto, é justamente neste ponto que promovemos crescimento.

PESSOAS DE ATITUDE:

As grandes vitórias, o tão procurado sucesso está normalmente nas pessoas de atitude, aquelas que se arriscam, que enfrentam o medo, a preguiça, a soberba e reconhecem os seus talentos. Elas jamais se deixam sabotar pelo comodismo ou insegurança. Elas são proativas e normalmente estão cercadas de pessoas influentes.

INFLUÊNCIAS NEGATIVAS :

Um grande aliado da zona de conforto são as “más influências", ou seja, pessoas que te jogam para baixo, gerando um dos maiores problemas da zona de conforto, o medo, o receio de enfrentar as decepções, os desafios, o tão temido “desconhecido”. Medo até do julgamento das pessoas. Fique atento ao seu ciclo de convivência e afaste-se das pessoas negativas.

TER UM PROPÓSITO:

Pessoas sem direção dificilmente chegam a lugar algum, porque são facilmente seduzidas  pela zona de conforto. Muitas delas tem um potencial incrível, mas por falta de autoconhecimento, são como um baú do tesouro lacrado e sem a chave. Bem ao contrário daquelas pessoas que são movidas por um propósito, estas têm disposição de enfrentar tudo e todos porque sabem aonde querem chegar.

DEIXAR PARA AMANHÃ:

Adiar costumeiramente as tarefas, pode se tornar uma mania que alimenta a zona de conforto. Os riscos desse hábito podem causar prejuízos irreparáveis como: prejudicar a saúde, família, trabalho, podendo até desmoralizar a vida de uma pessoa. Aqui cabe bem aquela famosa frase: “jamais deixe para amanhã o que se pode fazer hoje”.

AUTODESENVOLVIMENTO:

Além de ter um propósito, de acreditar em suas habilidades, invista no autodesenvolvimento, revelando suas forças, com disposição e autoconfiança na aplicação de hábitos de valor como:

  • Sonhar grande;
  • Exercitar a gratidão;
  • Ter autorresponsabilidade;
  • Buscar melhoria contínua;
  • Alimentar bem o corpo e o espírito;
  • Praticar esportes;
  • Ter momentos de lazer;
  • Conviver com pessoas otimistas;
  • Administrar bem o tempo;

Abandone de uma vez por todas a zona de conforto, sendo protagonista da sua história e surpreenda-se com as inúmeras oportunidades que a vida pode te oferecer!

Fica a dica! :)

www.facebook.com/vanilsasilvanomentoriaempresarial 

https://www.instagram.com/vanilsasilvano

https://www.linkedin.com/in/vanilsasilvano



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News