Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/06/2022 as 11:30am

Coluna Teens e Tais com Zé Monalisa

Coluna Teens e Tais com Zé Monalisa

TEENS & TAIS – 24 DE JUNHO DE 2022

“Se um dia alguém mandou, ser o que sou e o que gostar, não sei quem sou e vou mudar, para ser aquilo que eu sempre quis, se acaso você diz, sonha um dia em ser feliz, vê se fala sério”.

TRAVEL LOVE
Viajando e na melhor companhia, Lolo Haga e Paulo Ostrovski curtem férias no Deserto do Sahara, bem ali, pertinho de Marrocos. Bom né?


MOSSORÓ – ALABAMA – ORLANDO

A boa mossoroense Brisa acompanhada da filha Ana Rosa e o maridão Rodrigo estiveram em Orlando para aproveitar um final de semana em familia. A maravigold é de Mossoró RN – Brasil hoje vive no Alabama.

DE VOLTA PARA CASA

Ana Lúcia Carvalho está de volta à terra do Tio Sam, depois de quase 2 anos no Brasil a maravilhosa voltou para cuidar de suas filhas postiças da família Porcino. Só alegria com a volta da maravilhosa Ana.
Mariah, Manu e Melissa são pura felicidade.

92 CREATIVE
Da região Norte do Brasil para o sucesso internacional aqui nos Estados Unidos. Marlon comemora diversos trabalhos em várias partes da terra do Tio Sam. Criatividade e qualidade deixando os clientes mais do que satisfeitos.

AINDA MAIS LINDA
E a loiríssima Elaine Freitas tirou um tempo para cuidar de si mesma, a gata que cuida muito bem das suas clientes estava na Up Beauty Spa em Bostom recebendo os cuidados dos profissionais daquele espaço. Vem pra Flórida que estamos morrendo de saudade.

WELCOME TO USA
O gato Renam Mattos que veio de Florianópolis, já está na terra das oportunidades para viver experiências incríveis. Seja bem-vindo e que sua vida por aqui seja toda de bênçãos e coisas boas.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News