Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2022 as 4:30pm

Coluna Flavianny Marques

Coluna Flavianny Marques

QUAL A IMPORTÂNCIA DOS TRIGLICERÍDIOS?

Os triglicerídeos são um tipo de gordura no sangue. Altos níveis de triglicerídeos podem aumentar o risco de doença cardíaca. Felizmente, as mesmas recomendações que são feitas para várias outras condições como perder peso, ser fisicamente ativo e limitar os carboidratos refinados, também podem ajudar a diminuir os triglicerídeos.

Quando muitas calorias são ingeridas, o corpo as armazena como triglicerídeos para uso posterior, mas quando os níveis de triglicerídeos se tornam muito altos, podem aumentar o risco de doenças cardíacas. Um nível normal de triglicerídeos é considerado abaixo de 150 mg/dL, enquanto um nível acima de 200 mg/dL é alto. Para muitos, um nível saudável pode ser alcançado através das algumas mudanças de estilo de vida.

Gorduras: A gordura recebe muita atenção nos planos de alimentação saudável para o coração, mas isso não significa que você precise eliminá-la completamente. Em vez disso, concentre-se em substituir fontes de gordura saturada (de origem animal e seus derivados) por gorduras insaturadas, como: azeite e óleos vegetais, nozes e sementes, abacates e peixes gordurosos.

Além de uma variedade de outros nutrientes benéficos, muitos tipos de frutos do mar fornecem ácidos graxos essenciais ômega-3 que podem ajudar a reduzir os níveis de triglicerídeos. Incluir uma variedade de frutos do mar com menos mercúrio, duas vezes por semana. Frutos do mar mais ricos em ácidos graxos ômega-3 incluem salmão, arenque, cavala do Atlântico e do Pacífico, truta arco-íris e sardinha. Nota: Indivíduos que estão grávidas ou amamentando e crianças pequenas devem evitar tubarão, peixe-espada, cavala e peixe-azul, que contêm altos níveis de mercúrio.

Se você tem triglicerídeos altos ou muito altos, seu médico também pode recomendar o uso prescrito de suplementos. Isso só deve ser feito sob orientação e supervisão de um médico.

Carboidratos: Enquanto calorias extras de qualquer fonte podem ser armazenadas como triglicerídeos, o excesso de calorias de açúcares adicionados e álcool pode ter um efeito maior no aumento de triglicerídeos.

Ao escolher alimentos ricos em carboidratos, concentre-se em grãos integrais, frutas, legumes e laticínios com baixo teor de gordura. Limite grãos refinados e fontes de açúcares adicionados, como sobremesas, assados ​​e bebidas açucaradas. E, limite ou evite o álcool.

Os planos alimentares associados à melhoria da saúde do coração, inclui comer mais frutas, vegetais, grãos integrais e frutos do mar, limitando a gordura saturada, açúcares adicionados, sódio e álcool. Também inclui uma quantidade moderada de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas encontradas em óleos como canola e azeite.

Consulte um Profissional: Se o seu nível de triglicerídeos estiver acima de 150 mg/dL, discuta as mudanças no estilo de vida com seu médico e nutricionista. Um profissional pode ajudá-lo a desenvolver um plano de alimentação saudável, que atenda às suas necessidades pessoais de saúde e estilo de vida.

Flavianny Marques



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News