Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/06/2022 as 6:30pm

Coluna Uiara Zagolin

Coluna Uiara Zagolin

A jornalista, escritora e ex-modelo Danuza Leão morreu na noite de 22 de junho, na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Tinha 88 anos e estava internada para tratar de problemas respiratórios.

Nascida em Itaguaçu, no Espírito Santo, ela mudou-se com a família aos 10 anos de idade para o Rio. Irmã da cantora Nara Leão, já falecida, foi casada com o jornalista Samuel Wainer, fundador do extinto jornal Última Hora. Foi casada também com o compositor e cronista Antônio Maria e com o jornalista Renato Machado.

Danuza foi modelo profissional em Paris e se tornou a maior promotora de festas nas boates do Rio de Janeiro. Foi colunista dos jornais Folha de São Paulo e Jornal do Brasil e colaboradora de novelas da Rede Globo.

Trajetória

Descendente de italianos e indígenas, Danuza é autora de livros como Na sala com Danuza, As aparências enganam e Quase Tudo. Em 1992, obteve um grande êxito editorial com Na Sala com Danuza. Em 2006, lançou sua autobiografia denominada Quase Tudo.  A jornalista é mãe da artista plástica Pinky Wainer, do falecido jornalista Samuel Wainer Filho e de Bruno Wainer, empresário do ramo de distribuição cinematográfica, e avó do ator Gabriel Wainer.

Ao longo de sua trajetória, Danuza atuou em Terra em Transe, filme brasileiro de 1967, roteirizado e dirigido por Glauber Rocha. Ainda não há informações sobre o sepultamento.


Top Model internacional Júlia Pereira concorre a vaga na final do prêmio SHIFT de Miami

A brasileira recordista em desfiles de moda praia está na semifinal do concurso

Start Here Is Fashion TV (SHIFT) é o canal número 1 de moda praia e a competição SHIFT Modelo do Ano de 2022 de Miami está para acabar. Nessa semifinal, que vai até este domingo (12), a brasileira Júlia Pereira compete com Karina Ramos, da Costa Rica.

Júlia é natural de São Sebastião do Caí/RS e iniciou sua carreira bem nova, aos 8 anos de idade. Com apenas 15 anos já foi morar em São Paulo e logo após alguns meses embarcava em suas primeiras experiências internacionais.

Um dos motivos para ela ter sido convidada a concorrer ao título, é seu destaque por ter desfilado na Semana de Moda Praia, Miami Swim Week, durante muitos anos consecutivos, sempre representando as maiores marcas do mercado e sendo recordista em números de desfiles da categoria.

A ganhadora receberá o título de Modelo SHIFT do ano, mais um prêmio de mil dólares. E quem decide quem irá para a próxima fase é o público, por meio de uma votação no site da SHIFT.

Quem quiser escolher a Top na votação, é só clicar nesse link: https://www.shiftswim.com/

Créditos: Fotógrafa @LawrencePGivensv


Congresso organizado por um ex-presidiário brasileiro começa nesta sexta-feira nos Estados Unidos

Durante os dias 10 e 11 de junho em Orlando (EUA), haverá o o primeiro Congresso Internacional Plano Perfeito, organizado pelo ex-presidiário Marcelo Bianchini, com a participação de palestrantes das áreas de desenvolvimento humano, empreendedorismo, neurociência, negócios e liderança digital.

Após passar 10 anos no sistema penitenciário, Marcelo decidiu não fazer parte da elevada taxa de presos reincidentes e se tornando um empresário bem-sucedido. Se especializou em diversas áreas e se tornou mentor para profissionais e empreendedores em transição de carreira, treinador comportamental, palestrante e escritor. 

O Congresso Plano Perfeito além da participação presencial, também poderá ser acompanhado on-line. Serão apresentados temas direcionados em como fazer investimentos mais rentáveis, alcançar a estabilidade emocional no mundo corporativo, tracionar negócios para gerar resultados positivos, aumentar a produtividade das empresas, criar empresas no exterior e internacionalizar marcas.

O time de palestrantes que estará presente nos dois dias de evento é composto por profissionais conhecidos no mercado, como Gis de Oliveira, Erick Salgado, Renner Silva, Zenir Pascutti, Guilherme Collelo, Ariane Schafer, Bianca Plocki, Vinícius Areb, Allan Cardoso, Marcelo Bianchini, Matheus Shark, Elainne Ourives, Silvana Rosa, Cássio Guimarães, Suelle Dutra, Elaine Julião, Anderson Prieto, Tathi Dêandhela, Lucas Henz, Carlos Santos, Sidnei Oliveira, Michele Daibert, Francisco Destino, Lucio Bissiro, Renata Ferro, Marina Rios e Moisés Ramos.

A verba arrecada com a venda dos ingressos (presencial), será destinada a ADRA - Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, organização privada sem fins lucrativos presente em mais de 130 países, incluindo a Ucrânia, com apoio de voluntários, devido ao deslocamento forçado das pessoas por causa da invasão da Rússia.


Mais uma etapa concluída dentre os inúmeros objetivos de vida que permeia a carreira deste professional

 

O CEO da Clínica Gianoto, Dr. Luíz Teixeira, concluiu com maestria o curso de capelão Internacional junto às Forças Armadas.

"Com muita alegria, concluí o treinamento e capacitação para Capelão Internacional onde tive excelentes professores no Brasil e também no exterior", enfatiza dr. Luíz Teixeira.

Capelania" foi criado na frança em 1700

 Historicamente, o termo foi criado para os tempos de guerra, onde o rei costumava mandar para os acampamentos militares uma relíquia dentro de um oratório, que recebia o nome de "Capela" que ficava sob a responsabilidade do sacerdote, conselheiros militares..



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News