Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2022 as 1:30pm

Coluna George Roberts

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks

Destaca… Thomas Morkos (Cantor/ Compositor e Educador)

Nesta semana a personalidade em destaque é Thomas Morkos. Thomas é natural do Rio de Janeiro e se destaca com seu trabalho na área educativa, como cantor e compositor. Dono de uma belíssima linda voz, assina composições que misturam a batida e os acordes clássicos da Bossa Nova com um sentimento contemporâneo. Ele teve como fonte de inspiração, o jeito de compor de Antônio Carlos Jobim e imprime seu próprio estilo em cada música autoral.

Em uma conversa descontraída com o cantor e compositor, ele relata: “Como foi maravilhoso a oportunidade de trabalhar diretamente com Roberto Menescal, um dos fundadores da música  Bossa Nova”. Thomas se sente abençoado com a participação de Menescal com sua guitarra na gravação da música “Like a Miracle Once More”, música produzida pelo grande produtor brasileiro Guilherme Ge. Thomas fala com felicidade de cada trabalho que desenvolve, na faixa autoral “Yesterday You Were Here” produzida por Robertinho de Recife, o cantor se sente acolhido e muito incentivado a seguir seu caminho na indústria da música.

Para saber mais sobre a vida e o trabalho do cantor e compositor, acesse o Instagram @Thomasmorkos. Confira suas canções no Youtube, Spotify e outras mídias digitais. Sem dúvida, Thomas é uma revelação  no trabalho que desenvolve e já está conquistando seu público no Brasil e internacionalmente. Nossa equipe o parabeniza e o deseja mais SUCESSO!

 

 

 

Top News