Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2022 as 11:30am

Coluna JaxBrasilFL

Coluna JaxBrasilFL

Destaque empresa da semana!!

Alessandro de Carvalho, brasileiro, natural de São Paulo/SP, está aqui nos EUA há 21 anos, e juntamente com o seu pai, fundou a WG Graphics que se iniciou há mais de 15 anos atrás em Massachussets, mais precisamente em Worcester. Após o crescimento da clientela eles alugaram a primeira loja que existe até hoje na cidade de Framingham - MA. Nessa loja física eles contam com toda a estrutura de gráfica, com impressões, plotagem de camisetas, papelaria e tudo mais que é necessário para a publicidade de uma empresa. 

Alessandro resolveu se mudar para a Flórida, mais precisamente aqui para Jacksonville, aonde reside há uns 5 anos,  e hoje atende a nossa região com o serviço móvel. Ele vai até o cliente para entender qual a real necessidade do mesmo e encontrar a forma mais efetiva de alcançar o objetivo de seus clientes. O seu foco aqui em JAX é o Envelopamento Comercial, Screen Print e Bordados. 

Para quem se interessar entre em contato no telefone: (508) 579-8126 (Alessandro). 

logo da empresa
Alessandro e sua esposa. 

 O seu foco aqui em JAX é o Envelopamento Comercial, Screen Print e Bordados. Nas fotos, serviços feitos pela empresa

E agora vamos falar de diversão!!!

#Sextooouinjax com #JAXBRASILFL 

E na sexta passada rolou a festa Junina do Buteko, com muita animação, galera bonita, aqueles bons drinks e muita diversão!



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News