Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2022 as 12:30pm

Coluna Coisas da América

Coluna Coisas da América

EM CIDADE DA GEÓRGIA VOCÊ PODE SER “PRESO” SE COMER FRANGO FRITO COM TALHERES

Para quem gosta de saborear aqueles frangos fritos e crocantes, saiba que na cidade de Gainesville, Geórgia, “lamber os dedos não é uma sugestão – é obrigatório”. Graças a uma lei de 1961 adicionada ao código da cidade como uma jogada de marketing, é ilegal comer frango frito na “capital mundial das aves” com qualquer coisa que não seja os dedos. Uma turista foi “preso” por violar esta lei e usar um garfo. Na época, o chefe de polícia local disse que seria liberada se comesse da maneira correta, inclusive lambendo os dedos.


CIDADE DE INDIANA GATOS PRETOS DEVEM USAR SINOS NO PESCOÇO NA SEXTA-FEIRA 13

No município de French Lick Springs, em Indiana, todos os gatos pretos devem usar sinos no pescoço na sexta-feira 13. A regra foi introduzida em 13 de outubro de 1939, “como uma medida de guerra para aliviar a tensão mental da população”, e tecnicamente está em vigor desde então.


NO IOWA VOCÊ É PRESO SE FINGIR PASSAR MANTEIGA NO PÃO DE ALGUÉM

É difícil acreditar, mas é verdade. Qualquer pessoa que tente passar margarina, óleo ou gordura vegetal como manteiga de verdade em um pão pode ter que responder por um delito simples no estado de Iowa, punível com até 30 dias de prisão e multa de US$ 625. Não dá pra imaginar alguém que passei margarina em um pão e diz que é manteiga, mas a lei existe.


CIDADE EM MARYLAND PUNE QUEM XINGA ENQUANTO DIRIGE

No estado de Maryland é ilegal xingar em qualquer rua ou rodovia em Rockville, Maryland. Qualquer um pego xingando enfrenta uma acusação de contravenção, efetivamente tendo que adicionar US $ 100 ao pote de palavrões da cidade.

Se você gosta de curiosidades e um pouco da história dos Estados Unidos, siga a nossa página no Instagram: @coisasdamerica



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News