Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/07/2022 as 4:30pm

Coluna JaxBrasilFL

Coluna JaxBrasilFL

Hoje vamos contar um pouco da história do Lucas Melo, de 21 anos, natural de João Pessoa - Paraíba, formado em Personal Training nos EUA pela AAPT Boston, e que mora aqui em Jacksonville há 3 anos.

Lucas é atleta de fisiculturismo na categoria Physique. No último dia 2 de Julho competiu pela primeira vez aqui nos EUA e se consagrou campeão em sua estréia contra 6 outros atletas amadores.

Seu próximo passo é ganhar mais massa muscular para chegar em um próximo campeonato ainda melhor e conquistar mais títulos. 

"A grande meta é conquistar o Pro Card, o cartão profissional, o que me levará para um novo nível no esporte, aonde já treino há aproximadamente 6 anos!” disse Lucas. 

Ele e sua esposa Taiane Cardoso de 26 anos, estão juntos desde de 2020, a qual apresentou o Lucas para o seu atual treinador, o atleta brasileiro Matheus Shiguearu. Sua esposa tem tido um papel muito importante para a busca desse sonho. Taiane o ajuda em suas dietas, comprando e preparando todas as refeições, além de o auxiliar fazendo o marketing das redes sociais. 

 O Lucas está em busca de uma empresa parceira ou um patrocínio, para que assim consiga ir mais longe, representado o Brasil aqui nos EUA.

Caso tenha interesse em fazer alguma parceria com o Lucas, entre em contato no telefone: (904) 422-0095.

Lucas, desejamos muito sucesso em sua carreira!! Siga em frente!!

Lucas no início do seu sonho.

Lucas é atleta de fisiculturismo na categoria Physique. No último dia 2 de Julho competiu pela primeira vez aqui nos EUA e se consagrou campeão em sua estréia contra 6 outros atletas amadores
Lucas e sua esposa Taiane.

#Sextooouinjax com #JAXBRASILFL

 

Top News