Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2022 as 9:00pm

Coluna da Claudia Cataldi

Coluna da Claudia Cataldi

Presidente Bolsonaro no Rio

Luca e Claus Cataldi ladeando o Presidente da República no Hotel da Marinha na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro. Foto: Claudia Cataldi/Divulgação

O Presidente Jair Bolsonaro chegou ao Rio de Janeiro no último sábado, 23, após ter participado de uma motociata em Vitória no ES. Acompanhado de sua esposa, Michelle, se hospedaram no Hotel da Marinha, situado à Avenida Borges de Medeiros, 2363, na Lagoa, cujo valor do quarto duplo, foi de R$ 111,10 com café da manhã e taxas incluídas.

O estabelecimento fica em frente ao Clube Naval, onde por volta das 19h50m Bolsonaro foi comer uma pizza. O simples ato foi o suficiente para que os sócios rapidamente se mobilizassem e chamassem familiares que lotaram o clube. Para ele, o clube havia separado uma mesa no meio do salão no andar de cima do restaurante Passadiço Tijupá, mas devido a quantidade de pedidos de fotos e selfies, a direção do estabelecimento sugeriu outra mais reservada para que ele pudesse efetivamente comer. Durante o jantar, várias autoridades vieram visitá-lo, sentando-se à sua mesa.

Note-se que ao chegar ao local, o próprio Presidente retirou todas as facas que havia na mesa que se sentaria. Após uma hora, pagou a conta, levantou-se e voltou ao hotel passando em meio a, desta vez, milhares de pessoas que gritavam seu nome vestidas de verde e amarelo.

No dia seguinte, antes de sair para a Convenção Nacional do seu partido, o PL, que confirmaria seu nome como candidato à reeleição no ginásio do Maracanãzinho, o Presidente tomou 15 minutos de sol na varanda de seu quarto. O suficiente para que os milhares de brasileiros que o aguardavam diante do hotel, gritassem seu nome entoando um verdadeiro coro. Às 10h30m a comitiva deixou o bairro da Lagoa em direção à zona norte da cidade, onde fica o estádio mais famoso do mundo.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/ 

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News