Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2022 as 9:30pm

Coluna Francisca Benvenuto

Coluna Francisca Benvenuto

Enquanto isso, no REINO DAS EMOÇÕES 
Você é o que escolhe SER! 
É preciso SER para TER. 

A dura realidade para a maioria das pessoas, é que elas são o resultado do que aconteceu com elas, eu não só acreditei nisso como repliquei também.

Andei dando muito mais atenção ao meu passado, muito, mas muito mais tempo mesmo ao meu passado, até perceber que, para piorar ainda mais a situação, lá estava eu, dando atenção a pessoas que também estavam dando além de atenção ao passado delas, estavam usando-o como justificativas dos seus insucessos. Estaria eu vivendo um passado no presente? Estaria eu, sendo uma pessoa não grata e incompreensiva quanto aos meus fracassos? Seria eu uma pessoa fora da curva? Caso eu começasse a pensar que no lugar dos porquês eu deveria entender os para quês? 

CHEGA!

Está mais do que na hora de deixarmos o romantismo de lado e assumirmos o papel de fazedoras do AGORA!

É MIMIMI pra cá! É MIMIMI pra lá! E o óbvio batendo a porta. Ou você influência o meio oi o meio influência VOCÊ! 

Deixe o passado no lugar dele, escolha a partir deste exato momento como vai ser a partir deste momento seu sentir, reagir e agir. Isso sim é responsabilidade sua. 

Você está a uma decisão de uma vida diferente tanto na esfera pessoal e profissional. O que acontece com a gente nunca é uma escolha, mas, o que decidimos sentir sobre o que acontece, sempre será nossa escolha. É desta forma que reagimos as circunstâncias da vida. 

Uma dica de milhões é sair da esfera dos porquês e entrar na esfera dos para quês. 

O que acontece com a gente nem sempre é uma escolha diretamente nossa, mas o que decidimos sentir sobre o que acontece, isso sim, sempre será nossa escolha. É desta forma que reagimos as circunstâncias da vida.

Decida AGORA! Quem você será a partir desse momento, pega tudo isso aí que aconteceu, seja o que for e como foi, guarda na gaveta das    experiências e abra apenas como consulta do que “não “ fazer.

Você é sim hoje o que escolheu ser e PONTO.

A sua autoestima não pode ser nivelada pelo seu passado, isso é insano, bem pense em se ver como os outros te veem. 

Não é fácil sair do automático, o automático nos faz agir de maneira inconsciente. Até que você torne o “inconsciente” consciente, isso irá direcionar a sua vida e você pode chamar isso de DESTINO. 

Então você está se perguntando, porque coisas ruins acontecem com você o tempo todo? Ou porque o mesmo tipo de pessoas negativas e pessoas traidoras continuam aparecendo na sua vida? Saiba você que o seu subconsciente, controla quase todo o comportamento humano. Pesquisas mostram que quase todo as atividades cerebrais acontecem a um nível subconsciente. O problema é que a maioria das pessoas não compreendem este princípio básico do comportamento humano e vivem alienados no campo do achismo e vivem suas vidas no piloto automático repetindo as mesmas escolhas, as mesmas reações, repostas e consequentemente vivendo os mesmos problemas. 

 “ A definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar um resultado diferente”. Albert Einstein.

Ou você muda suas reações que você mantém condicionadas de maneira inconsciente, trazendo-as para o campo da consciência ou seus resultados serão os mesmos até que você entenda os motivos que está agindo de maneira x ou y, você nunca será capaz de superar seu maior inimigo, VOCÊ! 

Antes de culpar os outros, olhe para os seus resultados, examine-se quais comportamentos, ações e hábitos você vem executando automaticamente? 

Busque na sua escuridão o que você pode trazer para a luz da sua consciência, ela é a sua clareza. Se você conseguir identificar isso, você conseguirá ter melhores e maiores resultados positivos e discernimento. 

O único propósito da nossa existência é ser LUZ em meio a ESCURIDÃO. 

Nenhuma vida plena, pode vir a existir sem passar pela escuridão. 

A palavra feliz só existe porque sabemos o significado da palavra tristeza.

Genesis 1

No princípio criou Deus o céu e a terra.

E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

E disse Deus: Haja luz; e houve luz.

E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.

#PÉROLAS DA CHICA 

“A realidade é que no reino das reações, quem tem domínio é REI. Toda ação gera uma reação e toda reação provoca um sentimento e é nesse momento que as trevas dão lugar a luz”

DICA DE LIVRO
Em Saia do Piloto Automático e Lidere seu Destino, você irá descobrir de uma forma surpreendentemente fácil como funciona o seu cérebro e por que, em 95% do tempo, temos um elefante interior que controla nosso dia a dia, fazendo mais do mesmo e lutando constantemente para evitar as mudanças que você quer promover em você e ao seu redor. Você será guiado a uma fascinante viagem de autoliderança e, acima de tudo, terá ferramentas para virar o jogo de sua vida pessoal e profissional, para viver uma vida que vale a pena.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News