Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2022 as 10:30pm

Coluna World's View by Lourdes Castro

Coluna World's View by Lourdes Castro

“Outra Dimensão”: Dj Victor Falcão, Red Cloak e Cassia Araujo lançam novo single

O hit que mescla funk e eletrônico foi disponibilizado nesta quinta- feira (04)

Outra Dimensao - Foto Divulgaco

 

DJ Victor Falcão, Red Cloak e Cassia Araujo firmaram parceria para o lançamento do novo single “Outra Dimensão”, na quinta-feira, 04 de agosto. O hit contagiante, que já está disponível em todas as plataformas de áudio, mistura a batida do eletrônico com o vocal do funk, mirando em um novo estilo musical global.

Victor Falcão é considerado um dos melhores produtores de funk do Brasil, com produções musicais que alcançam mais de 200 milhões de views. O DJ começou sua carreira bem cedo e com apenas 13 anos já estava produzindo grandes hits, para grandes MC 's como MC Duduzinho, DJ Guuga, MC TH, entre outros. Seu primeiro sucesso veio aos 17 anos, com a música “Casa Das Primas”, interpretada pelo Mc Luan, a partir disso, Victor passou a ser reconhecido nacionalmente.

Be Assef, conhecida como ‘Red Cloak’, já foi destaque na mídia por uma música-manifesto lançada no ano passado, que fala sobre a luta da mulher e contou com a participação de diversas famosas, como Paloma Bernardi. Além de já ter aberto o show de grandes artistas, como o da dupla Henrique & Juliano, em março deste ano, no CTN, em São Paulo.

A DJ é multi-instrumentista e produtora musical, formada pela Anhembi Morumbi, e por ter essa diversidade nas produções, ela sempre traz na composição de suas músicas instrumentos como guitarra, piano e violão. A mistura de diferentes estilos musicais é muito presente, predominantemente a música eletrônica e elementos do rock, rap e hip hop. A faixa “Outra Dimensão” já é o décimo lançamento da carreira de Red Cloak e desta vez com uma pegada inovadora, é a primeira vez que a produtora aposta na mistura do funk com o eletrônico.

Cassia Araújo é considerada uma nova promessa do mercado latino. Ela assume com muita humildade que vem encarando este desafio de forma inovadora, prevalecendo sempre com seus pontos fortes que são interatividade e alegria. Conhecida por surfar em vários estilos musicais, não seria diferente neste projeto, a cantora deixou sua essência na música com sua voz marcante.

Juntos, os artistas apostam em “Outra Dimensão”, por ser um single dançante, que tem como objetivo alcançar e abranger um público que curta danças, festas e baladas. Esse lançamento promete!

Confira: https://www.youtube.com/watch?v=GNUID53EuLU



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News