Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/08/2022 as 10:00pm

Coluna Denny

FMTV inova e derruba o slogan “Nada se cria, tudo se copia “ Em uma missão inovadora a...

FMTV inova e derruba o slogan “Nada se cria, tudo se copia “


Em uma missão inovadora a FMTV que será inaugurada este mês sobressai pelo formato mais simples e a linguagem mais descontraída dos seus correspondentes internacionais.

Lebos Chaguri CEO da FMTV derruba o slogan “Nada se cria, tudo se copia “, sendo a primeira Tv web streaming brasileira a ter correspondentes internacionais em todos os continentes girando 360 graus no planeta com um conteúdo que só realmente quem mora nos países consegue mostrar com simplicidade o que está acontecendo ou acontece de uma forma que o público se sinta no país junto com o correspondente.

Sobre os correspondentes internacionais, afinal, quem são eles? O que fazem?

Maria Emilia Genovesi Diretora de Comunicação da FMTV fala “A lista é grande, mas daremos alguns exemplos”

Adri Farina, apaixonada por cavalos e publicitária premiada que resolveu ir para a Alemanha, se tornando artista plástica renomada.

Carlos André, transferido do Brasil para o Canada a 11 anos em uma multinacional de logística e que pratica vários esportes além de Kung Fu, Mauro Fauza, foi para os EUA montar uma escudeira de carros de corrida e acabou ficando por lá, se tronando CEO de uma empresa de granitos e continua como piloto com vários títulos no automobilísmo.

Tania Maria Rodrigues Peters, artista plástica e cineasta vive na Austria onde está sempre na mídia e hoje é finalista entre 10 mulheres em um concurso para ser a capa da revista mais famosa da Austria.

Carmen Labaki, Cineasta renomada que mora no Líbano e já gravou filme no Brasil além de ser ganhadora do melhor filme de documentário em 2005 no festival em Hollywood.

A FMTV.com.br será totalmente gratuita e será de todos em qualquer lugar do planeta.



Top News