Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/08/2022 as 6:30pm

Coluna do Denny

Gardênia Cavalcanti comemora aniversário com festa na Barra da Tijuca nesta sexta-feira ( 5)

Gardênia Cavalcanti comemora aniversário com festa na Barra da Tijuca nesta sexta-feira ( 5)

Nesta Sexta-feira , dia 05 de agosto, foi noite de celebração para a apresentadora de TV Gardênia Cavalcanti com festa no Espaço Algarve na Barra da tijuca.

A alagoana completou mais um ano de vida e as comemorações começaram desde a quarta-feira (3) ao nascer do dia com missa no Cristo Redentor e café da manhã.

Em seguida a morena seguiu para Band Rio para apresentar seu programa “Vem Com A Gente, ao Vivo, mas foi surpreendida com uma festa e muitas homenagens!

Gardênia que também exerce a função de madrinha das ações sociais do Santuário Cristo Redentor ama celebrar a vida e aniversários:

“Me sinto muito grata pela receptividade do povo carioca, que me acolheu com tanto amor nesta cidade maravilhosa!

Foi muito especial, amanhecer no Cristo Redentor com a missa e as palavras tão lindas do reitor do Cristo, a participação da minha avó que mora tão longe e minha irmã também presente já que nos vemos tão pouco por causa da distância!”, disse Gardênia.

Para a Festa desta sexta a aniversariante idealizou uma homenagem à Cidade do Rio de Janeiro, com uma bela decoração assinada pelas designers Juliana Costa e Fabíola Rios, nas cores marsala, telha e ouro velho.

O vestido da musa da Band foi confeccionado pelo estilista Silvio Cruz!

Estiveram presentes vários famosos como: Helga Nemetik ,Narjara Tureta, Jey ,Jalusa Barcellos, Maria Ceiça, Solange Couto, Isabelita dos Patins, Dudu Glamour Dudu Nobre, Yasmin Bachour, Silvinho Blau Blau Fabiana Karla, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Daniel Pinheiro/Divulgação e Cíntia Bahiense

Top News