Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2022 as 2:00pm

Coluna Márcia Davidowski

Destaque para Sedona! Cidade onde Elvis Presley filmou Stay Away Joe em 1968.Veja algumas...

Destaque para Sedona!

Cidade onde Elvis Presley filmou Stay Away Joe em 1968.
Veja algumas preciosas fotos dessa época:

Quando a MGM chegou a Sedona para filmar “Stay Away Joe” em 1967, o público se apaixonou pela fórmula do filme de Elvis Presley. 

Esta comédia ocidental contemporânea destacou Elvis e outras co-estrelas ilustres como Burgess Meredith e Joan Blondell. 

Os críticos não foram gentis com este filme, no qual Presley interpretou um campeão de rodeio meio indiano.

 O filme apresenta o cenário magnífico de Sedona, um rodeio local encenado para as filmagens, e muitas cenas filmadas no set da cidade de “Fire Creek” e em um cenário temporário, ambos a oeste da cidade. 

Moradores locais levaram as estrelas para suas casas para fornecer hospedagem durante as filmagens e a equipe teria frequentado a taverna local. 

"Stay Away, Joe" é uma comédia musical de 1967 estrelada por Elvis Presley, que interpreta um índio mestiço navajo tentando obter ajuda do governo para a reserva de sua tribo.

 

Ele canta músicas como "Stay Away", "Lovely Mamie" e "All I Needed".

Elvis Presley brinca com algumas garotas , o belo cenário de Red Rocks em Sedona, Arizona no filme de 1968 "Stay Away Joe". 

Vórtices de Energia Sedona possui vários vórtices de energia que ocorrem naturalmente, que podem ser descritos como correntes sutis em espiral que emanam da Terra. 

Supostamente para aumentar o crescimento espiritual e a iluminação pessoal, esses pontos são incrivelmente populares.

Visitantes de todo o mundo vêm experimentar as sensações do contato com esses vórtices. Entre os vórtices da área estão Boynton Canyon, Bell Rock e Cathedral Rock. 

Clarkdale, Arizona.

Vale a pena visitar este lugar mágico!

Top News