Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/08/2022 as 9:30am

Coluna Flavianny Marques

Coluna Flavianny Marques

DEFICIÊNCIA DE VITAMINA D EM CRIANÇAS

Produzida no corpo a partir da exposição à luz solar, a vitamina D desempenha um papel importante na saúde óssea, juntamente com o cálcio. A vitamina D promove a absorção de cálcio e fósforo e ajuda a depositar esses minerais nos ossos e dentes tornando-os mais fortes e saudáveis.

A fortificação do leite de vaca com vitamina D reduziu bastante o risco de deficiência de vitamina D em crianças. No entanto, o aumento do consumo de sucos e refrigerantes no lugar do leite, juntamente com menos tempo para brincar ao ar livre, está aumentando o risco de deficiência entre as crianças, o que pode levar ao raquitismo ou ao crescimento ósseo defeituoso.

Crianças com mais de 1 ano precisam de 600 UI de vitamina D todos os dias. Certifique-se de que seu filho está recebendo vitamina D suficiente, incluindo leite fortificado e as refeições. Por exemplo, uma xícara de leite fortificado com 1% contém cerca de 100 UI. Peixes, como salmão, cavala e atum, bem como gemas de ovos e cereais matinais fortificados, também contêm vitamina D.

Converse com o médico do seu filho para determinar se ele está atendendo às necessidades de vitamina D ou se precisa de suplemento.

De acordo com o diagnóstico nutricional da criança, o especialista em Nutrição Materno Infantil pode interferir e elaborar um plano alimentar, indicando os alimentos mais recomendados e a importância de incentivar uma alimentação saudável desde cedo.

Flavianny Marques



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News