Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/08/2022 as 12:00am

Dentista que é fenômeno nas redes sociais vai estar nos Notáveis USA

A redação No dia 03 de setembro vai ser realizado em Manhattan, New York, mais uma edição...

Dentista que é fenômeno nas redes sociais vai estar nos Notáveis USA Dr Lucas Firmino é presença garantida nos Notáveis

A redação

No dia 03 de setembro vai ser realizado em Manhattan, New York, mais uma edição do Notable Brazilian Award, evento que homenageia brasileiros e brasileiras que se destacam em suas áreas de trabalho nos Estados Unidos, Brasil e alguns países da Europa.

Além das atrações artísticas confirmadas e uma exposição que contará a história da comunidade, a organização do evento também confirmou a presença do doutor Lucas Firmino, um dentista que se tornou um fenômeno nas redes sociais.

Dr. Lucas Firmino deu início em sua carreira de dentista muito cedo, começou a trabalhar com a mais avançada tecnologia robótica de escaneamento intraoral 3D e impressão de dentes em porcelana ainda na época da faculdade.

Este início precoce fez ser um destaque nesta área de tecnologia odontológica logo após finalizar o curso de odontologia na UFMG. Fato que o consagrou como renomado palestrante, sendo responsável por ministrar mais de 150 cursos e palestras até o ano de 2015 em todo o Brasil.

Além da especialização e mestrado em prótese dentária pela faculdade São Leopoldo de Mandic em Campinas SP, seu currículo ainda conta com pós-graduação na Alemanha e EUA. Responsável pela transformação de vários sorrisos em Minas Gerais, chegando a marca de mais de 10.000 Lentes de Contato aplicadas. Transformando a vida de seus pacientes através da transformação do sorriso. 
Atualmente, ele tem quase meio milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.

Dr. Lucas Firmino se prepara para expandir seus negócios pelo mundo, com atendimento em Portugal, Alemanha e Estados Unidos.

Ele estará falando sobre seus trabalhos e conversando com os presentes no evento.

Para conhecer o trabalho dele, acesse a conta no Instagram: https://www.instagram.com/drlucasfirmino

Top News