Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/09/2022 as 9:30am

Carpe Diem: a agência de turismo cuja missão é te proporcionar experiências felizes

Todos nós já ouvimos alguém falar nas palavras Carpe Diem em algum momento de nossas vidas. ...

Todos nós já ouvimos alguém falar nas palavras Carpe Diem em algum momento de nossas vidas.

Ela é uma expressão em latim, que significa a necessidade de se aproveitar o presente, o momento atual, o agora, o dia de hoje: partindo da ideia em que a vida é curta, por isso, carpe diem.

E é essa a proposta e o lema da Agência de Turismo Carpe Diem, que é, inclusive, idealizada e voltada para brasileiros.

Ela oferece passeios personalizados e excursões e sua fundadora possui certificado de Hospitality Management pela Cornell University, o que prova o comprometimento e empenho em entregar um serviço de qualidade e profissional, cujo foco seja proporcionar aos clientes excelentes meios de aproveitar a vida.

"Temos como objetivo facilitar e realizar momentos que trazem o significado de aproveitar a vida.

Experiências que preenchem nossa vida com grandes memórias e nos ajudam a conhecer e compreender melhor o ambiente que nos cerca", pontua Tatiana.

 

História, missão e valores

A história da Carpe Diem começou em 2022, com o mundo voltando ao normal após dois anos de pandemia que foram um desafio para o turismo.

Assim, a agência iniciou sua jornada em busca de recuperar o tempo e nasce para realizar o sonho de seus clientes.

A proposta, segundo a fundadora da agência, Tatiana, foi devolver para a Comunidade brasileira um serviço de qualidade, confiável e com muita alegria.

"A agencia é de brasileiro pra brasileiro, o que já ajuda na conversação e pode ajudar a navegar melhor nesse diverso universo do turismo.

Nosso foco é desenvolver um trabalho personalizado de acordo com o cliente", pontua a Tatiana.

Segundo a fundadora da Carpe Diem, Tatiana, turismo, cultura e expansão de experiência nos Estados Unidos com alegria e informação são os principais pilares importantes da agência.

"Para quem já está vivendo por aqui, sabemos que imigrar não é fácil. Chegar em um novo país cujos costumes, clima, festas, feriados e, principalmente, o idioma, são diferentes, pode ser assustador.

Adaptar sua família, conseguir um trabalho e chamar esse lugar de lar é um desafio imenso. É compreensível, nesse contexto, focar apenas na sobrevivência e na adaptação.

Mas esquecer da energia renovadora de descobrir os EUA e alimentar seus sonhos em viver aqui tem que ser prioridade também", detalha.

Nesse caso, o que poderia ser mais renovador do que viajar e conhecer um pouco mais sobre o novo ambiente? É nesse momento que a Carpe Diem atua, com descontração e alegria para que você possa relaxar e aproveitar tudo de bom que a vida pode oferecer.

Por isso, acompanhe a Carpe Diem e conheça as diversas possibilidades de descontração, através de excursões ou passeios personalizados que a agência disponibiliza: www.tourscarpediem.com ou nas redes sociais: @carpediemtouradventures. Entre em contato pelos telefones: +1 (508) 479-1097

Top News