Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2022 as 12:00am

Coluna Coisas da América

BETSY ROSSE PODE NÃO SER A PRIMEIRA COSTUREIRA DA BANDEIRA DOS EUA Betsy Ross A...

Coluna Coisas da América Coluna Coisas da América

BETSY ROSSE PODE NÃO SER A PRIMEIRA COSTUREIRA DA BANDEIRA DOS EUA

Betsy Ross

A estofadora nascida na Filadélfia (Pensilvânia), Betsy Ross, recebeu crédito por costurar e projetar a primeira bandeira dos Estados Unidos, mas não há evidências de que ela tenha algo a ver com isso. Estranhamente, o primeiro relato sobre o legado dela só foi revelado em 1870, quase um século depois que a bandeira estreou e muito depois que a própria Ross morreu. A primeira pessoa a contar a história? O neto de Ross. Ainda não se sabe se sua lenda é verdadeira.


SETE LUGARES NOS EUA MANTÊM A BANDEIRA ERGUIDA 24 HORAS POR DIA

American Flag

As leis e proclamações presidenciais exigem que a bandeira dos Estados Unidos esteja sempre em exibição. De acordo com a American Flag Foundation, os locais onde isso ocorre incluem o Fort McHenry National Monument, Flag House Square, United States Marine Corp Memorial, Battle Green da cidade de Lexington (Massachusetts), a Casa Branca; Portos de Entrada da Alfândega dos Estados Unidos e os terrenos do National Memorial Arch.

 

VOCÊ PODE ENCOMENDAR UMA BANDEIRA QUE JÁ FICOU CAPITÓLIO DOS EUA

VOCÊ PODE ENCOMENDAR

Sim, você pode possuir uma bandeira que realmente tremulou sobre o Capitólio dos Estados Unidos, em Washington, D.C. O site de um de seus senadores ou deputados tem um formulário que você pode preencher em “Constituent Services”, de acordo com a American Flag Foundation. Os preços variam de acordo com o tamanho e o tecido da bandeira que você deseja.

 

HISTÓRIAS ASSUSTADORAS – part1

HISTÓRIAS ASSUSTADORAS

De acordo com a lenda contada no estado da Louisiana, Julia Brown, uma sacerdotisa praticante de vodu, costumava sentar-se em sua varanda da frente perto do pântano de Machac e cantar: “Um dia eu vou morrer, e vou levar todos vocês comigo”. Essa maldição acabou sendo verdadeira: no dia do funeral de Brown, em 1915, um furacão de categoria 4 atingiu a área, causando centenas de mortes por afogamento. Hoje em dia, as pessoas dizem que Brown pode ser ouvido cantando nas margens do pântano. Uma história assustadora, mas é apenas mais uma das contada nas diversas partes dos Estados Unidos.

Top News