Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2022 as 9:00am

Balada Brasil USA entrevista Darperio Events

Nessa quinta-feira (15), o Podcast Balada Brasil apresentado por Jesse & Dj Allex realizou uma...


Nessa quinta-feira (15), o Podcast Balada Brasil apresentado por Jesse & Dj Allex realizou uma entrevista com Darperio Events, trio de instrumentistas profissionais famosos entre a comunidade brasileira. O Podcast contou com um papo descontraído, rico em história e arte.

O podcast Balada Brasil USA se destaca tanto em audiência quanto na qualidade da produção. Transmitido através das redes sociais do jornal Brazilian Times, o programa promove a classe artística brasileira que vive nos Estados Unidos, principalmente aqueles ligados à música.

Assista à estas e outras entrevistas através das redes sociais do Brazilian Times @brazilian.times

Sobre a Darperio Events

A Darperio Events nasceu originalmente do Brasil e é um trio de instrumentistas profissionais composto basicamente por saxofone, violino e teclado. "Quando cheguei aqui, há quatro anos atrás, percebi a dificuldade e a necessidade de muitas pessoas que queriam realizar seus eventos e não conseguiam encontrar músicos de qualidade.

Não porque não exista, mas sim pela disponibilidade, custo e a facilidade para reunir todos esses músicos em uma mesma data. Então resolvi criar a Darperio Events, um trio de músicos que é accessível em todos os sentidos", disse Adriano Darperio, criador e saxofonista da banda.

Eles possuem uma vasta caminhada na música e com músicos formados há mais de 15 anos. O repertório é bem diversificado que vai de músicas clássicas até as mais tocadas nas rádios atualmente. O grupo já participou de grandes eventos por vários estados e capitais dos USA.

Atualmente desenvolvem um trabalho voltado para eventos em geral como casamentos, inaugurações, aniversários, festas, jantares, reuniões, conferências e confraternizações.



Fonte: Camila Oliveira

Top News