Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2022 as 2:30pm

Coluna World's View by Lourdes Castro

Coluna World's View by Lourdes Castro

Novo livro de Telma Abrahão está entre os mais vendidos em ranking da PublishNews pela segunda semana consecutiva

Lançado há pouco mais de um mês, a obra despontou em quarto lugar no ranking nacional na categoria Não Ficção

A PublishNews divulga semanalmente a lista dos livros mais vendidos do Brasil. Telma Abrahão, idealizadora da Educação Neuroconsciente, apareceu na lista pela segunda vez com o livro “Educar é um ato de amor, mas também é ciência”.

A obra traz uma abordagem educacional baseada na neurociência que mostra como a qualidade do ambiente e das relações que vivemos com nossos pais, durante a infância, impactam profundamente a vida do futuro adulto. Através de conhecimento profundo e totalmente embasado em ciência, Telma ressalta que, quanto maior a quantidade de experiências adversas na infância, maior o risco para desenvolver problemas de saúde mental e física posteriormente.

A escritora também é autora do best-seller “Pais Que Evoluem”, que ficou durante 16 semanas consecutivas no ranking, em 2020. Em seu primeiro livro, Telma faz um convite a uma reflexão profunda sobre o papel dos pais e sua importância na formação de seres humanos mais equilibrados, apresentando uma verdadeira revolução na forma de educar os filhos.

Agora, Abrahão dá mais um grande passo em sua trajetória. A especialista em Neurociência Comportamental Infantil criou a primeira certificação a unir neurociências à educação infantil reconhecida pelo MEC no Brasil.

Através de sua abordagem educacional, que nasceu da necessidade e do desejo de levar conhecimento para todas as pessoas que se relacionam com crianças, Telma criou a "Academia da Educação Neuroconsciente”, uma escola dedicada a preparar outros profissionais para seguirem nessa jornada de transformar positivamente a vida de famílias através desse conhecimento.

“A infância é a base da vida e se queremos realmente fazer a diferença no mundo, precisamos olhar para as relações dentro das famílias, onde a vida começa. Juntos podemos alcançar e impactar muitos outros pais e assim quebrar o ciclo da dor repassado de geração em geração!”, declarou ela.

Fonte: M Stival Assessoria

Foto: Divulgação

Top News