Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/09/2022 as 2:18am

Grupo de mulheres brasileiras realizam jantar de gala para ajudar Breast Cancer Research Foundation

No dia 14 de outubro vai ser realizado o Jantar Gala Elas promovido pelo Grupo Mulheres de...

Grupo de mulheres brasileiras realizam jantar de gala para ajudar Breast Cancer Research Foundation Evento acomtecerá em outubro

No dia 14 de outubro vai ser realizado o Jantar Gala Elas promovido pelo Grupo Mulheres de Negócio de Boston. O evento vai acontecer na Ultra Chic at Hillview Country Club, na cidade de North Reading (Massachusetts) e de acordo com os organizadores as vagas são limitadas.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para a Breast Cancer Research Foundation (BCRF), uma organização independente sem fins lucrativos que apoia pesquisas clínicas e translacionais sobre o câncer de mama em instituições médicas nos Estados Unidos e no exterior.

O BCRF atualmente financia mais de 275 pesquisadores em 15 países.

Para adquirir um convite, acesse o link www.elasgala.eventbrite.com.

SOBRE O GRUPO MULHERES DE NEGÓCIO EM BOSTON

Criado em março deste ano, o Instagram do grupo Mulheres de Negócios em Boston, tem a missão de instruir e qualificar mulheres empreendedoras através de network, mentorias e experiências compartilhadas dentro do grupo. De acordo com a fundadora Kágila Colombo, serão desenvolvidas líderes para um futuro ainda mais produtivo e próspero.

Este grupo tem em mente a importância das seguintes áreas: O poder do Network, a importância do crescimento profissional; a diversidade do grupo; uma rede de apoio segura, instruída e qualificada; impulsionar e ajudar na autoestima, pois a insegurança traz fracasso profissional; ajudar expandir e criar estratégias para os negócios; plano empresarial e dicas para alcançar benefícios para sua empresa.

Kágila destaca que tudo isso é o desejo e a missão do grupo.

Ao lado de Kágila está Elaine Freitas, a Managing Director, que também tem feito uma grande diferença à frente do grupo e diante de muita dedicação o Mulheres de Negócio em Boston cresceu bastante. “Hoje, juntas, trabalhamos para buscar ajuda com profissionais renomados e palestrantes na área do empreendedorismo para orientar quem é membro do grupo”, disse.

Para mais informações ou saber como participar, acesse a página do grupo no Instagram através do link https://bit.ly/3vpAo5k

Fonte: Da redação

Top News