Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2022 as 12:30pm

Coluna Fica a Dica

Coluna Fica a Dica

Atriz Angel Montteiro Será Um Dos Destaques Da Série ”Sobrevivendo no Inferno”

A atriz Angel Montteiro,  que além de jornalista também é formada em Educação Física, começará, no mês de setembro, a gravar suas cenas na série “Sobrevivendo no Inferno”, onde será um dos destaques, dando vida à uma diretora de um presídio. A ficção baseada em fatos reais irá abordar o universo prisional feminino e para compor a diretora " Raquel Lima", Angel visitou, com outras atrizes do elenco, a penitenciária Tavarela Bruce em Bangu.

"Foi de extrema importância passar o dia inteiro dentro do Talavera Bruce, afinal pude conversar bastante e tirar várias dúvidas  com a diretora da instituição, Gleice Ferraz, que nos recebeu com muito carinho e atenção, além de ter tido também, contato com algumas internas e conversar diretamente com elas", declara a atriz.

Para compor sua personagem Angel Montteiro foi convidada a participar do primeiro Workshop da Secretaria de Administração Penitenciária no Enfrentamento da Violência Contra as Mulheres, na SEAP, onde teve contato direto com a sua maior inspiração: Maria Rosa Lo Duca Nebel,  que é a 1ª policial penal mulher a ser nomeada Secretária de Administração Penitenciária do país.

"Na série ' Sobrevivendo no Inferno' a minha personagem  vai lutar contra o sistema para fazer inúmeras melhorias no presídio fazendo com que as apenadas tenham um tratamento humanizado e seja aplicado projetos de trabalho e estudo a essas mulheres. Esse é exatamente o objetivo da atual Secretária Maria Rosa Nebel, que além de tentar melhorar o sistema prisional tem um olhar totalmente voltado em prol da valorização da Polícia Penal brasileira” explica Angel.

A série de ficção " Sobrevivendo no Inferno" é roteirizada e dirigida por Rayssa de Castro que também escreveu e dirigiu o filme “Rocinha, Toda História Tem Dois Lados” onde Angel também atuou vivendo uma repórter na trama.

instagram: https://www.instagram.com/angelmontteiro/

Top News