Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2022 as 12:00pm

Empresas Camisa Preta e Miliano Entertainment levam Gusttavo Lima para mini turnê nos EUA

Os shows acontecem nesta sexta-feira, 30 de setembro em Miami (Flórida) e em Newark (Nova Jersey) dia 01 de outubro

Com anos de experiência no show business, os sócios Lucas Freitas e Müller de Oliveira, mais conhecido como Miliano, uniram-se em parceria com as empresas Camisa Preta e Miliano Entertainment para proporcionar os melhores shows e eventos aos americanos, brasileiros e latinos que residem nos Estados Unidos da América.

Dando início a parceria com o pé direito, estão levando para os EUA nada mais nada menos que um dos principais nomes da música brasileira na atualidade, o cantor Gusttavo Lima para uma mini turnê super especial.

O artista vai se apresentar em Miami (FL) no dia 30 de setembro, próxima sexta-feira, no Miramar Regional Park e dia 01 de outubro, sábado, em Newark (NJ) no Soccer Field. Os ingressos estão disponíveis pelo BALADAPP.COM.BR  ou APP Balada.

Essa parceria surgiu da sólida amizade entre as duas mentes brilhantes e insaciáveis para a realização de sonhos, Lucas Freitas, produtor de eventos consolidado por inúmeros trabalhos de relevância no Brasil e no mundo e do empresário Miliano, um brasileiro que conquistou seu lugar nos Estados Unidos tanto na área da construção civil quanto no meio artístico.

“O próprio Gusttavo Lima me concedeu a oportunidade de fazer seus shows aqui nos Estados Unidos! Fiquei muito feliz, foi uma grande honra! Estamos preparando tudo com muita qualidade e muito carinho para receber a todos!” convida Miliano.

“Excelência nas entregas de todos os shows e eventos de qualidade para o povo brasileiro, latino e americano, essa é a nossa identidade e o verdadeiro propósito do sucesso.”, completa Lucas Freitas.

Vale ressaltar que os próximos grandes eventos organizados pelas empresas serão novas turnês em 2023 e o réveillon de Miami, que contará com shows de Ivete Sangalo, Bob Sinclar, Jota Quest, entre outros.


*Serviço*
Show Gusttavo Lima – Miami (FL)
Dia: 30 de setembro
Local: Miramar Regional Park
Horário de abertura dos portões: a confirmar
Endereço: 16801 Miramar Pkwy, Miramar, FL 33027

Show Gusttavo Lima – Newark (NJ)
Dia: 01 de outubro
Local: Soccer Field
Horário de abertura dos portões: 02 pm
Endereço: 226 Rome St - Newark NJ 07105, United States

 

Top News