Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2022 as 8:30pm

Coluna George Roberts

Coluna George Roberts

George Robert’s Talks

Destaca… Joyce Cândido (Cantora & Compositora)

Nesta semana a personalidade em destaque é a cantora e compositora Joyce Cândido. Ela é sucesso absoluto na indústria da música e falou sobre sua linda trajetória em uma entrevista exclusiva para nossa equipe.

A cantora estudou no Conservatório de Carlos Gomes em Marília, São Paulo, estudou ballet e teatro na Fundação Artística de Londrina (Funcart), formou-se em música pela Universidade Estadual de Londrina e passou dois anos em Nova York na Broadway Dance Center. Em 2006 lançou o “CD Panapana” e logo em seguida “O Bom e Velho Samba Novo” em 2010 com show de lançamento no Teatro Rival no Rio de Janeiro, dirigido por Bibi Ferreira.

Em 2013, o projeto ganhou a versão ao vivo, CD e DVD, lançado pela Warner Music com participações de João Bosco, Elza Soares, Carlinhos de Jesus e Toninho Geraes. A cantora e compositora, fala com muito carinho sobre cada trabalho realizado e como foi levar a cultura do nosso país para vários outros. Muito conhecida no Brasil e internacionalmente, Joyce Cândido foi convidada a participar do “DVD Sambabook de Jorge Aragão” e vem se destacando como uma das vozes mais promissoras da música brasileira. Para saber mais sobre a cantora e compositora acesse o Instagram @joycecandido, o Spotify e o YouTube. Nossa equipe a parabeniza pela linda trajetória e a deseja mais sucesso.

 

 

 

Top News