Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2022 as 4:30pm

Coluna Grupo Mulher Brasileira

Coluna Grupo Mulher Brasileira

Empresa de limpeza multada

A empresa MP Star Professionals LLC d/b/a Cleaning Pros, e seu proprietário, Christian Perez, foram multados me $65 mil pela Procuradoria Geral do Estado por violações trabalhistas que incluem não pagamento de salários e de horas extras, não apresentar folha de pagamento, não permite que funcionárias tirassem dias para tratamento de saúde, forçar as trabalhadores a comprarem seu material de trabalho e por classificá-las como independentes erradamente.

Segundo a Procuradora Maura Healey, empresa, que é baseada em Nova York, usou de má fé para atrair pessoas que não são proficientes em inglês para lucrarem mais. O alvo maior da empresa era pessoas de língua espanhola que não falam inglês. As queixas foram encaminhadas por La Colaborativa de Chelsea e Casa do Trabalhador de Framingham.

Os trabalhadores e as trabalhadoras que acreditam que seus direitos foram violados em seu local de trabalho são incentivados a registrar uma reclamação em www.mass.gov/ago/fairlabor. Para obter informações sobre as leis estaduais de salários e horas, os trabalhadores podem ligar para a Fair Labor Hotline da Procuradoria no (617) 727-3465 ou entrar em contato pelo WhatsApp com o Grupo Mulher Brasileira, 617-202-5775.

YES ON QUESTION 4 – SIM NA QUESTÃO 4

Estamos há menos de 40 dias das eleições norte-americanas, Em Massachusetts o verso da cédula eleitoral terá uma pergunta sobre a lei da carteira de motorista, que foi aprovada em maio deste ano. Temos cerca de quatro semanas para defender esta lei tão importante para nossa comunidade e todos os moradores do estado.

A pergunta que estará na cédula eleitoral no dia 8 de novembro, em inglês é “Do you approve of a law summarized below, which was approved by the House of Representatives and the Senate on May 26, 2022?” “Você aprova a lei resumida embaixo, que foi aprovada pela Câmara dos Deputados e pelo Senado em 26 de maio de 2022?”.

Nós temos de responder YES ou SIM para que a lei da carteira de motorista continue em vigor. O Grupo Mulher Brasileira convoca toda a população brasileira de Massachusetts para se empenhar nesta campanha. Nós vamos ter material de divulgação como decalques para colocar nos carros. Se você vota, não deixe de comparecer às urnas no dia 8 de novembro, ou vote pelo correio. Se você não vota, faça campanha e ajude a informar a comunidade norte-americana.

A carteira de motorista é uma questão de segurança pública e esta é a mensagem que precisamos passar.#yeson4.

 

Atenção Trabalhadores

Se você trabalhou para Force Corporation e/ou AB Construction Group (Juliano Fernandes ou Anderson Dos Santos), entre o período de 4 de agosto de 2013 a 14 de novembro de 2015, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos tem US$ 1,8 milhão em salários e multas por horas extras não pagas para distribuir a 478 trabalhadores que trabalharam para essas empresas em Massachusetts entre 2013 a 2015.

Todos os ex-trabalhadores, ou ex-trabalhadoras) poderão receber seu pagamento, independentemente do status imigratório ou local de residência atual. Se você acha que pode qualificar para um pagamento, entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira pelo telefone ou WhatsApp 617-202-5775.

 

 

Top News