Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2022 as 2:30pm

Coluna Grupo Mulher Brasileira

Grupos de imigrantes vão divulgar pesquisa sobre impacto da COVID


Neste sábado, dia 29 de outubro, das 10 às 14 horas, vamos ter clínica de vacinação na Revival Church de Taunton. Daremos gift certificates de $50 e de $75

 

Nesta terça-feira, dia 1º de novembro, às 10 horas, grupos de imigrantes de Boston que trabalham nas comunidades haitiana, brasileira, africana e latina vão divulgar pesquisa que identifica estratégias para evitar mortes e infecções por COVID em comunidades imigrantes.

A pesquisa, Expandindo a Rede de Saúde: O Papel das Organizações Comunitárias de Imigrantes na COVID-19: Informações e Acesso a Vacinas, do professor Lance Laird, da Faculdade de Medicina da Universidade de Boston, detalha as lições aprendidas com os esforços liderados pelas comunidades imigrantes para enfrentar as desigualdades realçadas na área de saúde durante a pandemia.

A coletiva de imprensa será híbrida (Zoom link https://northeastern.zoom.us/j/97790146456), na sede da Agencia ALPHA (68 Northampton Street, Boston, MA 02118 (a 2 quarteirões do Boston Medical Center).

Algumas das conclusões do estudo, mostram a necessidade de usar determinantes sociais da saúde para lidar com doenças como o coronavirus, incluindo a falta de acesso a moradias acessíveis; e a de prestadores de serviços de saúde e funcionários do governo trabalharem juntos e apoiarem grupos liderados por imigrantes para eliminar as barreiras que os imigrantes enfrentam para acessar serviços de saúde.

E ainda: a necessidade de intensificar os esforços para prevenir a COVID, incluindo tornar a vacina e outros tratamentos, como Paxlovid e EPI, acessíveis e gratuitos, independente de seguro de saúde; e a necessidade de ampliar as clínicas de vacinas COVID, da EN&B, baseadas na comunidade, para que forneçam outros recursos de saúde para imigrantes desconectados do sistema de saúde.

A coletiva é organizada pela coalizão Equity Now & Beyond, criada em 2020 para enfrentar a crise da COVID-19 e defender maior equidade em saúde para além da pandemia. EN&B é coordenada pelo Center to Support Immigrant Organizing (CSIO) e liderada pelo Grupo Mulher Brasileira, African Community Economic Development of New England (ACEDONE), True Alliance Center/Haitian Americans United (TAC/HAU) e Agência ALPHA.

Eleições brasileiras

Faltam apenas 2 dias para o segundo turno das eleições brasileiras e esperamos que o índice de abstenção no dia 30 de outubro seja bem menor do que o registrado no dia 2 de outubro. É muito importante que brasileiros e brasileiras votem, embora a gente reconheça as dificuldades para se exercer esse direito cívico pois só temos duas urnas para cobrir três estados.

Vote SIM na pergunta 4

O Grupo Mulher Brasileira está empenhado na campanha pela Pergunta 4 que significa a manutenção da lei da carteira de motorista. Uma resposta SIM permitirá que a lei entre em vigor em julho de 2023. Uma resposta NÃO anula a lei. Nós lutamos arduamente por 25 anos para conseguir passar esta lei e não é justo que a lei, que vai beneficiar não só imigrantes indocumentados, mas todos os residentes do Estado, seja derrubada antes mesmo de entrar em vigor.

O Grupo Mulher Brasileira está de plantão para responder suas perguntas dobre eleições. Mande um WhatsApp para 617-202-5775.

Atenção Trabalhadores

Se você trabalhou para Force Corporation e/ou AB Construction Group (Juliano Fernandes ou Anderson Dos Santos), entre o período de 4 de agosto de 2013 a 14 de novembro de 2015, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos tem US$ 1,8 milhão em salários e multas por horas extras não pagas para distribuir a 478 trabalhadores que trabalharam para essas empresas em Massachusetts entre 2013 a 2015.

Todos os ex-trabalhadores ou ex-trabalhadoras poderão receber seu pagamento, independentemente do status imigratório ou local de residência atual. Se você acha que pode qualificar para um pagamento, entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira pelo telefone ou WhatsApp 617-202-5775.

Clínicas de Vacinação

O Grupo Mulher Brasileira terá clínicas contra a COVID, em sua sede na 697 Cambridge Street, Suite 106, me Brighton 02135, nos sábados 5 e 19 de novembro e 17 de dezembro, sempre das 11 às 14 horas. Não é preciso marcar, ter seguro ou identificação.

Na terça-feira, dia 1º de novembro, estaremos vacinando, das 15:30 às 18:30 horas, na Escola Gardner Pilot Academy, em Allston. No dia 9 de novembro, das 11:30 às 15:30 horas, vamos vacinar contra o Flu, também na Escola Gardner. Não perca!

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News