Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2022 as 4:00pm

Coluna New Hampshire: Quem ama o Brasil vota!

A eleição será nesse domingo, 30 de Outubro de 2022.  Você já está preparado para o...


A eleição será nesse domingo, 30 de Outubro de 2022. 

Você já está preparado para o seu voto? 

Com todos os documentos direitinho para não perder a viagem? 

Então vamos nesse dia escolher um candidato que irá ajudar o país e fazer do Brasil o melhor do mundo. O Brasil é um dos países mais rico do mundo. Nós temos a maior floresta do mundo, o coração do mundo e temos que saber exatamente que o nosso país necessita de votos competentes para que haja mais desenvolvimento e outros países que possivelmente querem fazer negócios conosco. Um bom candidato tem que se mostrar apto para representar o nosso pais em qualquer situação, um candidato que saiba o que faz. E que não humilhe ainda mais o nosso país. Lembre-se que a escolha é sua, e o futuro das nossas crianças e dos nossos idosos é a sua obrigação.  

Procure entender os planos de cada candidato. Os votantes necessitam entender que o que se faz um bom país é um bom plano de educação, socioeconômico, reformas tributária, administrativa, fiscal e política passar por uma boa reforma.  

A ONU organiza as nações em três grupos:

Economias desenvolvidas, em transição e em desenvolvimento. O Brasil está no terceiro grupo.

Os países são distribuídos pelas categorias de acordo com um conjunto de critérios, que são:

Econômicos: crescimento do PIB (Produto Interno Bruto), renda per capita etc.

Produtivos: taxa de industrialização, exportação, avanço tecnológico, etc.

Sociais: taxa de desemprego, condições de trabalho, escolaridade etc.

Então pessoal tenha um bom senso e saiba que um país não se faz de ajuda do governo, casa de graça e ajuda para quem faz mais filhos. Tem que trabalhar.

Nosso pais tem tudo para isso, mas temos a obrigação de votar em uma pessoa de moral e caráter limpo.

Lembre-se disso.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Fonte: Renata Olszewski

Top News