Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2022 as 2:00pm

George Robert’s Talks: Destaca… Matheus Madrid – Cantor

Nesta semana a personalidade em destaque é o cantor Matheus Madrid, natural de Porto...


Nesta semana a personalidade em destaque é o cantor Matheus Madrid, natural de Porto Alegre/RS. Em uma entrevista para o programa George Robert’s Talks, Matheus relata que aos 7 anos de idade já mostrava interesse pela música clássica e por instrumentos musicais. Aos 9 anos, Matheus despertou o interesse pela música latina por influência de seus pais, assim começou a cantar em Espanhol.

Aos 16 anos, o cantor participou do quadro “Se Vira Nos 30” do programa Domingão do Faustão onde interpretou a música “Baila Me” (Gipsy Kings) e surpreendeu o apresentador e o Brasil com tamanho talento. Matheus começou a se apresentar em bares, restaurantes e casas noturnas de sua cidade e no interior do estado. Em 2013, passou a integrar como um dos vocalistas da banda “Leões e Poetas”. Em 2018, teve a oportunidade de conhecer o grupo “Gipsy Kings” e cantar com o grupo e ter seu violão autografado pelo vocalista Nicolas Reyes e pelo guitarrista principal Tonino Baliardo. Em 2022, lançou um duo com a cantora Roxy, o clipe “Cold Heart” (Elton John/ Dua Lipa).

Atualmente, Matheus Madrid vive no Rio de Janeiro e se apresenta semanalmente em bares e restaurantes da cidade. O talento do rapaz chamou a atenção da “Ex-Frenéticas” a atriz e cantora Dhu Moraes e de muitos outros artistas. Para saber mais sobre o cantor que vem conquistando o Rio de Janeiro, acesse o Instagram @madridmatheusoficial. Nossa equipe o deseja mais SUCESSO!

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News