Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/11/2022 as 9:00am

Coluna Flavianny Marques

Coluna Flavianny Marques

BENEFÍCIOS DO CHUCHU PARA SAÚDE

Dono de propriedades nutricionais extremamente poderosas para a saúde, o consumo desse alimento está relacionado à prevenção e combate de diversos tipos de doença.

O chuchu se caracteriza por um sabor leve e por possuir bastante água em sua composição, por isso, é muito indicado para a alimentação de pessoas que precisam estar atentas à hidratação ou, até mesmo, limpar o organismo das toxinas do dia a dia, favorecendo a queima natural de gorduras localizadas.

Benefícios do chuchu para a saúde

Regular a glicemia no sangue: O chuchu possui grandes quantidades de fibras dietéticas, sendo o consumo desse alimento altamente recomendado às refeições de pessoas diabéticas.

Fortalece os ossos: Por ser fonte de minerais, como o cálcio, está relacionado à prevenção e combate da osteoporose. Possui magnésio e fósforo, que também favorece o fortalecimento ósseo e dos dentes.

Combate doenças e enfermidades: Um dos maiores destaque está na grande concentração de agentes antioxidantes. Essas substâncias são responsáveis por fortalecer e defender o nosso sistema imunológico das ações dos radicais livres (vírus e bactérias), que podem causar problemas à saúde.

Dá brilho e volume aos cabelos: Os componentes do chuchu também são muito utilizados para a hidratação dos cabelos, deixando-os mais fortes, brilhosos e volumosos. Isso se deve pela grande quantidade de água no alimento, além de nutrientes como o zinco e a vitamina E.

Gera força e energia ao organismo: Rico em fonte de vitaminas, pode deixar o nosso organismo mais disposto e fortalecido. Esses componentes são agentes energéticos naturais para o corpo, além de melhorar as sensações de humor.

Favorece o emagrecimento saudável: Com poucas quantidades de calorias e também pela presença dos agentes antioxidantes, é responsável pela limpeza e desintoxicação do organismo, ajudando a desinchar o corpo e na perda natural de gorduras localizadas.

Faz bem para os rins: A boa quantidade de potássio favorece a filtragem de nutrientes, além de prevenir problemas como as pedras ou cálculos renais.

Mulheres grávidas devem consumir bastante chuchu durante o desenvolvimento do bebê. Isso se deve pela presença de ácido fólico no vegetal, uma vitamina associada ao bom desenvolvimento fetal, sendo recomendado como suplemento natural na gestação.

Flavianny Marques



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News