Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/11/2022 as 7:00pm

Coluna Flavianny Marques

Coluna Flavianny Marques

REDUZIR O RISCO DE CÂNCER DE MAMA

 

Outubro é o Mês Nacional de Conscientização do Câncer de Mama e o momento perfeito para aprender a reduzir seu risco comendo direito e praticando atividade física. Embora não haja uma maneira garantida de prevenir o câncer de mama, um estilo de vida saudável pode ajudar a reduzir o risco de desenvolvê-lo e aumentar suas chances de recuperação total se você for diagnosticado com ele.

Todas as mulheres são vulneráveis ​​a desenvolver câncer de mama, mas certas mulheres correm um risco maior. Embora alguns fatores de risco não possam ser controlados, como histórico familiar, mutações genéticas, início da menstruação e menopausa, outros fatores de risco podem ser reduzidos concentrando-se na nutrição e nas escolhas de estilo de vida.

O peso está intimamente ligado ao risco de câncer de mama e o risco aumenta para pessoas com sobrepeso ou obesidade após atingir a menopausa. A prática regular de atividade física está associada à redução do risco de câncer de mama e é uma maneira de ajudar a promover um peso corporal saudável. 

Certos alimentos ricos em fibras alimentares, vitaminas, minerais e fitonutrientes, podem ajudar a proteger contra alguns tipos de câncer. Esses alimentos incluem uma variedade de vegetais, frutas e grãos integrais, como:

Vegetais crucíferos e escuros de folhas verdes: espinafre, brócolis, couve-flor, couve de Bruxelas, repolho, couve e couve;

Frutas: Cítricos, bagas, romã e cerejas;

Grãos integrais: Aveia, cevada integral, bulgur, centeio integral e pães e cereais integrais;

Leguminosas: Feijão e ervilha, lentilha e soja.

Para saber mais sobre alimentação saudável para reduzir o risco de câncer de mama e outras doenças, consulte um nutricionista.

Flavianny Marques



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

 

Top News