Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2022 as 7:00pm

Coluna Vanilsa Silvano

Coluna Vanilsa Silvano


7 PASSOS PARA O ALCANCE DA SUPERAÇÃO

Superamos obstáculos todos os dias de nossa vida, talvez, por já estar tão habituado a matar um leão por dia, você nem se dá conta da força interior que já há com você. Quer saber como potencializar suas forças? Agindo!

Na coluna de hoje, compartilho estes 7 passos para o alcance da superação. Confira:

1- Acredite em você: o primeiro passo para romper a barreira da estagnação é acreditar em você e agir, fazendo o que precisa ser feito! Jamais espere que alguém faça por você. Vá à luta, peça ajuda e supere seus limites.

2- Tenha Fé: lembre-se que você já nasceu dotado de dons e talentos. Deus já capacitou você com as forças necessárias. Porém, você precisa revelar suas forças agindo, encarando os desafios como oportunidade de aprendizado. Se tiver medo, ore, peça a Ele coragem, sabedoria e entendimento para superar os obstáculos. Você consegue!

3- Evite distrações: você jamais irá conseguir acompanhar o ritmo das informações e acontecimentos. Defina os conteúdos e ações no que realmente importa, para o alcance de suas conquistas.

4- Jamais se compare: saiba que você é único e merecedor de toda conquista. O que o outro tem ou deixou de ter, compete somente a ele. Faça por você, valorize o que é seu, seja você mesmo!

5- Valorize o tempo: o tempo é o seu ativo mais precioso, use ele a seu favor, com atitude e ações produtivas. Procure listar suas atividades diárias, use agenda, planner, até um simples bloco de anotações já fará você ter um melhor aproveitamento do tempo.

6- Aprenda a dizer não: lembre-se que, dizer “não” aos outros é dizer “sim” a si mesmo. Quando alguém te pedir algo, avalie o nível de necessidade e urgência. Pergunte se pode ser em outro momento. Fale sobre a sua rotina de atividades e informe sobre as suas disponibilidades de tempo.

7- Crie um plano: com objetivos e metas bem definidas, fica mais fácil criar um plano de ação executável, que servirá de guia na sua jornada de conquistas e superações.

Dica de ouro:

Quando você encara a sua realidade de frente, você se torna mais forte e  preparado para superar o alcance de seus objetivos.

Fica a dica!

Estarei sempre à disposição em minhas redes sociais. Te espero lá!

www.facebook.com/vanilsasilvanomentoriaempresarial 
https://www.instagram.com/vanilsasilvano 
https://www.linkedin.com/in/vanilsasilvano 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Top News