Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2022 as 10:30am

Coluna Brasileiros no Texas

Convidamos você para participar do sexto Chá Beneficente organizado por Nadia Schwab e...


Convidamos você para participar do sexto Chá Beneficente organizado por Nadia Schwab e Elizabeth Smart em prol de famílias carentes no Brasil. Venha prestigiar essa ação social enquanto tendo a oportunidade de fazer networking, se deliciar de quitutes brasileiros e participar de sorteios de vários itens. Durante o Chá  falaremos sobre essas famílias da Bahia. Contamos com sua presença.  Vagas limitadas 

Juliana Schraitle apresenta DONNA JU

Juliana Schraitle é uma brasileira com 10 anos de experiência em vida saudável e fitness, com o seu lado no empreendedorismo feminino criou a Donna JU Fitwear que completou 3 anos em 2022.  Juliana dá dicas de saúde e treinamentos na sua página no Instagram (@donnajufitwear) e mostra que com a mudança de hábitos você pode obter resultados para uma vida mais  saudável e que a moda fitness ajuda seu corpo a ter maior sintonia com os treinos.
 
Alimentação, postura nos treinos e por que não vestes adequadas que fazem uma melhor apresentação e também contribuem para melhorar o desenvolvimento dos seus treinos?
 
Siga Donna Ju Fitwear no Instagram!

No último dia 15 de novembro tivemos mais uma inauguração da Total Help, agora com sede em Houston – Texas. Experiência e tradição em Assessoria Jurídica para imigrantes, a TOTAL HELP atua no mercado jurídico americano há mais de 22 anos, possibilitando a mais de 120 mil clientes a realização do sonho de uma vida próspera e repleta de oportunidades.
 
São mais de 25 pontos de atendimentos espalhados por diversas cidades americanas unidos por uma missão: a certeza de que podemos com nossa equipe de advogados fazer mais por nossa comunidade brasileira e latina, através do apoio e suporte jurídico nos EUA.
 
O alto índice de aprovações em processos comprova aquilo que temos em nosso DNA: dedicação, competência e credibilidade.
 
Suporte TOTAL para você!
 
Confira alguns dos nossos serviços:
EXTENSÃO DE VISTO - VISTO DE ESTUDANTE - GREEN CARD - CIDADANIA - DIVÓRCIO (USA E NO BR) - TRADUÇÃO - ABERTURA DE EMPRESA - DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA - ITIN NUMBER E OUTROS.
ATENDIMENTO EUA, BRASIL, ÁSIA E EUROPA:
www.totalhelponline.com

Que Dubai é um dos grandes destinos do mundo, ninguém tem dúvida. Mas quando a viagem dos sonhos é realizada ao lado de excelentes companhias e com o apoio de quem já conhece a cidade, tudo fica ainda mais maravilhoso! A autora, empresária e influenciadora digital brasileira, Nádia Schwab, acabou de chegar de Dubai com um grupo de 12 pessoas depois de viver dias incríveis em um dos lugares mais cobiçados do planeta! Ficou com vontade? Fique de olho no Instagram de Nádia (@nadia.schwab) para conferir as próximas datas.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News