Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2022 as 12:00pm

Os momentos finais de Angel

Reviravolta e surpresas marcam os últimos capítulos nesta semana


Desde que Cristiano (Romulo Estrela) conseguiu gravar a confissão de Angel (Camila Queiroz) sobre o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi) em ‘Verdades Secretas II’, ele tenta aproveitar da melhor forma possível este trunfo. O investigador não descarta a possibilidade de entregar Angel para a polícia e ter a chance de voltar à corporação com toda a pompa ou simplesmente fugir do país com a amada. Cristiano tenta agir rápido, mas Percy (Gabriel Braga Nunes) é mais astuto e consegue a gravação após dar a ordem aos seus capangas para agredir o investigador. De posse da prova, o empresário não tem dúvidas de que Angel será sua ‘escrava’ para sempre, como deseja há tempos.

Mas, se por um lado, Percy age com seus métodos próprios, Angel também tem suas armas secretas. Cristiano entrega uma cópia para Giovanna (Agatha Moreira) em troca de dinheiro. Sem perder tempo, ela manda que Angel vá até o seu apartamento. Giovanna saboreia a vingança e faz com que a modelo escute a própria confissão. “Finalmente eu tenho a prova. Você matou o meu pai e vai para a cadeia. Toda essa sua beleza, vai embora. O seu sucesso acabou. Quando você sair de lá, não vai ser mais ninguém”, diz s filha de Alex (Rodrigo Lombardi), antes de concluir. “Você é uma assassina. Vou destruir a sua vida”, avisa. Humilhada, Angel começa a chorar e lamenta por toda a situação que passou na vida desde que conheceu Alex. Até que, surpreendentemente, Giovanna deixa de lado o rancor e se declara para Angel. A loira confessa que sempre foi apaixonada pela modelo enquanto Angel diz que acreditava que era odiada por ela. As duas se beijam e passam a noite juntas.

Envolvida pela sedução de Angel, Giovanna resolve agir rápido para salvar a modelo. Obstinada e imediatista, ela tenta se livrar de Cristiano e consegue algemar Percy na cama da mansão enquanto acessa o cofre do empresário e destrói a gravação comprometedora. Mas em seguida, ela é surpreendida pela aparição de Cristiano, que a alerta sobre as intenções de Angel e avisa para filha de Alex tomar cuidado. Giovanna acredita de fato que a modelo também se apaixonou por ela e as duas combinam de fugirem juntas no jato fretado por Percy. Cristiano e Percy também vão para o aeroporto. Assim como Giovanna, que chega na esperança de embarcar junto com Angel e com o menino Fabrício (Bernardo Lessa), mas é surpreendida ao saber que Angel não a esperou. Ela segue correndo pela pista de decolagem na direção da aeronave sem imaginar o que o destino reserva para Angel. O último capítulo de ‘Verdades Secretas II’ vai ao ar nesta sexta, dia 18, no canal internacional da Globo, após o 'Saia Justa’.

‘Verdades Secretas II’ vai ao ar de terças às sextas nas noites do canal internacional da Globo. Nesta quinta será após ‘The Voice Brasil’ e na sexta depois de ‘Saia Justa’. É uma obra original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. A direção artística é de Amora Mautner, com direção de Isabella Gabaglia, Bruno Safadi, Fellipe Barbosa e Gabriela Amaral. A produção é de Barbara Monteiro e Isabel Ribeiro, e a direção de Gênero é de José Luiz Villamarim. 

Globo/Divulgação

Top News