Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/11/2022 as 4:30pm

Conheça o Dj Darick Gyórgy que ganhou quase meio milhão na Afun plataforma de jogos on-line que chegou ao Brasil.

Com menos de 2 meses de atividade, a plataforma de jogo on-line, fez seu primeiro meio milionário no Brasil.


Aos 29 anos, o DJ e Produtor Darick Gyórgy, de São Paulo, decidiu entrar por curiosidade em uma destas plataformas de jogos on-line, onde a sorte e a destreza do rapaz lhe rendeu quase meio milhão de reais em premiação.

Em entrevista, ele falou como tudo aconteceu, e após somar o montante de $ 496.671,02, ao passar o dia inteiro jogando, quando foi solicitar o saque do valor conquistado, acabou no primeiro momento tomando um susto pois aquele valor havia sumido da tela para saque da plataforma.

Logico que este valor não seria disponibilizado para pagamento pela empresa dona da plataforma, pois sendo um valor alto demais a ser pago, deveria passar por uma análise para que fosse confirmada a veracidade da premiação.

Darick não nos revelou qual foi o jogo que ele acessou naquele dia, mas nos falou que a Afun plataforma dona do jogo, já fez o pagamento, e através de um cheque cenográfico que recebeu das mãos de um dos diretores de marketing da empresa.

Decidimos saber mais sobre sua carreira como DJ e Produtor e o belo foi humilde a nos falar que tocou no Rock in Rio, e em muitos festivais de músicas eletrônicas internacionais. E está se preparando para tocar em 90% dos maiores e melhores navios desta temporada 2022] 2023, inclusive em navios de grandes nomes como: Alexandre Pires e Seu Jorge, Luan Santana e Xuxa.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Top News